4 de outubro de 2012

Quinquagésimo Segundo Capítulo de Ostentação - Guilherme entrega o DVD errado à Yolanda:



QUINQUAGÉSIMO SEGUNDO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. TEATRO SOLAR. Int. Noite.
Yolanda faz um suspense para falar e deixa Alana aflita.
ALANA – Ai dona Yolanda, diz logo! Já estou morrendo de tanta ansiosidade.
YOLANDA – E eu se estivesse no seu lugar estaria do mesmo jeito. Eu acho que eu nem preciso rodear mais, é óbvio que você vai ser a capa da FACES na próxima edição!
Alana começa a gritar de emoção e sai abraçando quem está próximo.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. RUA. Ext. Noite.
RAQUEL – É isso mesmo que você ouviu meu querido: Eu e o Caio estamos juntos agora!
RAFA – Mas isso... Isso é ridículo! Você nunca conseguiu ter um compromisso com ninguém!
RAQUEL – Vai ver eu encontrei o homem da minha vida! Vai ver eu encontrei nele o que eu não encontrei em nenhum outro!
RAFA – Eu acho isso patético!
RAQUEL – E eu acho que você deveria aprender a ser como ele. Você pode tá perdendo uma pessoa que gosta de você sendo assim.
Raquel dá as costas e sai.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE GUILHERME. Int. Dia.
Guilherme leva Yolanda em seu apartamento para lhe entregar o DVD com os vídeos do desfile. Ele encontra sobre a mesa dois DVD’s com uma capa preta e sem identificação. Ele pega o que ele acredita ter colocado por último.
GUILHERME – Tá aqui dona Yolanda! Espero que os vídeos te agrade!
YOLANDA – Fico agradecida!
Yolanda deixa o apartamento. Depois de horas Guilherme começa a assimilar.
GUILHERME – Peraí, naquela mesa tinha o DVD com os vídeos do desfile e o DVD com a gravação das fitas de segurança que filmaram a Vanda... Meu Deus, será que eu entreguei o certo?
Ele corre até o aparelho de DVD e insere o disco que ficou. Começa os vídeos do desfile.
GUILHERME – Caramba, ela ficou com a gravação do crime... Se ela tiver visto meu plano tá arruinado!
CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: