6 de outubro de 2012

Quinquagésimo Quarto Capítulo de Ostentação - Alana e Arthur se aproximam:

 
QUINQUAGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. QUARTO DE VANDA. Int. Dia.
GUILHERME – Vanda, isso que você tá falando não é nenhuma brincadeira!
VANDA – Eu sei! Eu to falando mais sério do que nunca!
GUILHERME – A gente não pode simplesmente chegar no hotel da Yolanda e assassiná-la assim! Daria na cara que isso foi coisa nossa!
VANDA – Fica frio que eu já to tentando pensar em alguma coisa... De hoje aquela vaca não passa!
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE ESPERA. Int. Dia.
Arthur espera Alana na sala de espera. Ela chega.
ALANA – Oi! O que você tá fazendo aqui a essa hora?
ARTHUR – Te atrapalhei?
ALANA – Não, de maneira alguma, mas é que eu pensei que você trabalhava a essa hora...
ARTHUR – E trabalho... Mas eu não podia deixar de passar aqui pra te parabenizar por aquele desfile. Foi incrível!
ALANA – Muito obrigada Arthur! Eu fiquei feliz com você lá!
ARTHUR – Que bom que ficou!
Arthur se aproxima de Alana.
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. HOTEL DE YOLANDA. Ext. Dia.
Vanda para o carro do outro lado da rua. Ela está com Guilherme. Dentro de sua bolsa há uma arma com silenciador.
VANDA – É o seguinte. Você vai até o recepcionista, oferece uma boa grana pra ele e pede pra ele me deixar entrar em sigilo... Depois a gente o apaga se ele pensar em contar pra alguém!
GUILHERME – Ok, e depois?
VANDA – Depois eu vou até o apartamento da velha, recupero a fita e mato a desgraçada! Não tem como errar!
Vanda demonstra ira no olhar.
CORTA.
CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: