22 de outubro de 2012

Sexagésimo Sétimo Capítulo de Ostentação - Rafa pergunta a Raquel se ela está gostando de Caio:


SEXAGÉSIMO SÉTIMO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. APARTAMENTO DE ALANA. Int. Dia.
ELIANE – Sério? E o que você disse a ele?
ALANA – Eu... Eu disse que não sabia se estava preparada, mas por fim eu acabei aceitando. Acha que eu errei?
ELIANE – Olha minha filha, parece que ele gosta mesmo de você... Com o tempo você vai sentir o mesmo.
ALANA – Eu espero que sim.
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. MANSÃO DE OSCAR. QUARTO DE OSCAR. Int. Dia.
Guilherme está conversando com Vanda.
VANDA – Então quer dizer que ela aceitou o pedido de casamento?
GUILHERME – Sim! Semana que vem já vou criar um caixa 2... Tá chegando a nossa vez.
VANDA – Ela já chegou!
Os dois sorriem juntos.
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. B AIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE RAQUEL. Int. Dia.
Raquel ainda está sem entender o motivo de Rafa estar ali.
RAFA –Você vai deixar eu entrar ou não?
RAQUEL – (ABRE MAIS PORTA) Entra aí... Só não se acomoda hein?
RAFA – Raquel, eu só preciso te fazer uma pergunta.
RAQUEL – Então faz rápido que eu quero almoçar.
RAFA – Você tá gostando mesmo do Caio?
CORTA.

Nenhum comentário: