15 de outubro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 15 Out



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autor promete final surpreendente para Carminha!


'Avenida Brasil' está quase acabando, e o autor João Emanuel Carneiro faz questão de prometer um final surpreendente para Carminha! Em entrevista ao jornal 'Extra', ele também contou que Adriana Esteves não era sua primeira opção para o papel, mas que a escolha não poderia ter sido melhor para a vilã mais terrível da TV.

O telespectador poderá esperar bons desfechos no último capítulo da novela, que terá duração de 70 minutos. Todos querem saber, por exemplo, o que acontecerá com Suelen (Ísis Valverde), que, segundo o autor, não tem escrúpulos mas conquistou a simpatia do público após o envolvimento com Roni (Daniel Rocha). Sobre ele, aliás, o João Emanuel revelou que ainda não sabe se o personagem já percebeu ser homossexual, mas prometeu-lhe um bom final na novela.

O autor ainda comentou sobre as brincadeiras na internet sobre o fato de Nina não ter usado um pen drive para salvar suas fotos. Ele admitiu ser um analfabeto digital e disse que, depois dessa polêmica, descobriu que não é uma pessoa normal.

Fonte: Yahoo


Walcyr Carrasco elogia "Avenida Brasil" e seu autor


Autor do remake de "Gabriela", Walcyr Carrasco confessou ser mais um fã da novela "Avenida Brasil".

Em seu Twitter, o novelista elogiou a história de João Emanuel Carneiro e a reviravolta envolvendo a personagem Carminha, interpretada por Adriana Esteves.

"Adorei a Carminha sendo pega! Vamos confessar: o João Emanuel Carneiro é o mestre dos ganchos! ’Avenida Brasil’ é super bem escrita! Como autor, admiro muito o João Emanuel Carneiro. É impossível tirar os olhos da novela! Eu adoro reconhecer o talento do próximo! E o João Emanuel é jovem, tem muito pra escrever! Será um autor que ficará na historia", escreveu ele.

Após "Gabriela", Walcyr Carrasco se dedicará totalmente a sua próxima novela, que substituirá "Salve Jorge" no ano que vem. Este será o primeiro folhetim de Walcyr na principal faixa da Globo, a das 21h.

Fonte: Na Telinha


Fãs querem reprise da mexicana "Rebelde" no SBT


Apesar do fracasso da versão brasileira de "Rebelde", que foi encurtada às pressas pela cúpula da Record para não prejudicar os demais índices da faixa, os fãs da trama estão pedindo pelo retorno da edição mexicana.

Neste domingo (14), fãs brasileiros elevaram aos Trending Topics do Twitter a hashtag #SBTchegouAHoraDeReprisarRebeldeMX, pedindo pelo retorno do folhetim mexicano ao ar, que foi sucesso absoluto em sua primeira exibição no SBT, entre 2005 e 2006.

Na época, os 440 capítulos de "Rebelde", divididos em três temporadas, foram suficientes para trazer a banda de integrantes do elenco ao Brasil com recepção digna dos maiores ícones da música pop.

Fonte: Na Telinha


Maurício Mattar segue negociando contrato com a Record


Afastado da televisão já há alguns anos, Maurício Mattar estaria negociando com a Record.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele tenta emplacar um projeto musical, um programa variado e um terceiro como ator.

Mattar continua frequentando eventos da Record e era um dos mais animados na festa de “Balacobaco”.

Os últimos trabalhos de Maurício na TV foram na Globo, em "S.O.S. Emergência" e "Na Forma da Lei" (2011). Ele também estaria na novela "Fina Estampa" na pele do segurança Ferdinand, porém, acima do peso, acabou sendo trocado pelo ator Carlos Machado.

Pouco depois, foi escalado para "Aquele Beijo", mas sofreu um acidente e não pôde assumir o papel.

Fonte: Na Telinha


Caos marca show de 'Rebeldes' em Salvador


Aconteceu neste sábado (13) o terceiro show da banda Rebeldes em Salvador (BA), o primeiro após o fim da novela "Rebelde".

Mas o que era pra ser diversão para milhares de fãs, acabou virando um caos e quase terminou em tragédia.

Primeiro a multidão invadiu o “front-stage”, local na parte frontal do palco que estava sendo comercializado por 200 reais. As pessoas que compraram o ingresso nesta área para ter mais conforto e segurança se misturaram com o restante do público e nada foi feito pela produção para corrigir o erro.

Além disso, vários fãs passaram mal, desmaiaram e alguns foram pisoteados.

Nos bastidores, mais descaso por parte da produção do evento. A imprensa foi destratada, não teve direito a fazer entrevistas com os cantores e somente pôde tirar uma foto do grupo.

Neste momento, a atriz e cantora Lua Blanco chegou a fazer uma cara de espanto. Os próprios integrantes não entenderam o motivo de não poderem dar entrevistas aos demais veículos que ali estavam presentes. Só uma equipe da TV Record foi atendida.

Alguns repórteres chegaram a ser ameaçados por seguranças da organização.

Segundo informações, o fotógrafo do jornal "Correio" foi agredido por um segurança e tomou um soco no rosto.

Ao longo do show, as vaias dos fãs foram mais que frequentes. Em vários momentos, o público vaiou os próprios cantores. Um deles aconteceu por conta do beijo que não houve entre o ex-casal Lua Blanco e Arthur Aguiar.

A desorganização foi tão grande que sobrou inclusive para alguns famosos. A cantora Carla Perez, por exemplo, que compareceu ao evento com seus dois filhos, foi impedida de entrar no camarote e não teve acesso aos Rebeldes.

No final da apresentação, mais vaias quando Micael Borges anunciou que a banda voltará para Salvador em janeiro para mais um show.

Estimado em 10 mil pessoas, o público certamente não ficou contente com o terceiro show de Rebeldes na cidade e não quer mais outro.

Outro lado: A assessoria de imprensa do evento negou apenas que Carla Perez tenha sido barrada.

Segundo a empresa responsável, a cantora e apresentadora baiana assistiu ao show diretamente do palco.

Oficialmente, a assessoria também disse que nenhum fotógrafo do jornal “Correio” foi credenciado para a cobertura.

Fonte: Na Telinha


Isabel revela a Laura quem é o pai de seu filho


Laura (Marjorie Estiano) descobre que Albertinho (Rafael Cardoso) é o pai do filho que Isabel (Camila Pitanga) espera. Com a prova na mão, a professora vai conversar com a amiga.  Doce, Laura começa a juntar os pontos que a levaram a essa conclusão. Isabel não esconde a tensão e se fecha. "Você disse naquele dia que tinha sido abandonada duas vezes, só há uma explicação pra isso: você foi lá em busca do homem que te seduziu e te abandonou! O meu irmão, o Albertinho!", pressiona Laura, até que Isabel explode em um choro sofrido.

Muito sensibilizada, Laura pede desculpas a Isabel pelo irmão. Isabel acalma a amiga e suplica para que ela não conte nada nem ao pai da criança, muito menos à avó, Constância (Patrícia Pillar). "O mais importante: essa criança tem tia", diz Laura.

Fonte: globo.com


Ivete pediu para não beijar em "Gabriela"


Em entrevista ao jornal O Dia, Ivete Sangalo assumiu que pediu para não gravar cenas de beijo em "Gabriela". A cantora justificou que não se sentia preparada como atriz para fazer algo parecido. No folhetim, como se sabe, ela interpreta Maria Machadão.

Apesar disso, ela garantiu: sua estreia na teledramaturgia tem sido de "absoluta entrega e concentração".

Fonte: O Planeta TV


Marcello Novaes planeja férias com a namorada


Enquanto todo mundo tenta decifrar quem matou Max, Marcello Novaes, o intérprete do vilão de "Avenida Brasil", só quer saber de férias. Para começar, ele planeja passar dias tranquilos em seu sítio em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Quem deve viajar com o ator é a atriz Caroline Abras, que tem frequentado sua casa, na Barra. Pelo visto, o romance emplacou. O galã ainda não decidiu se fará uma viagem para fora do Brasil. Destino traçado ele já tem mesmo é no réveillon: Fernando de Noronha.

Enquanto alguns atores da novela das nove fogem da imprensa para não comentar o final da novela, Marcello mostrou profissionalismo e personalidade na entrada do UFC neste fim de semana. "São cinco suspeitos, mas acho que foi a Carminha ou o Santiago", declarou, sobre o assassino de seu personagem. Fica a dica.

Fonte: Jornal Extra

Pedro Leonardo volta a dirigir depois de acidente


O cantor Pedro Leonardo, 25 anos, voltou a dirigir, de acordo com informações dadas pelo pai dele, o também cantor sertanejo Leonardo, para o jornal "Diário de S. Paulo" deste sábado (13).

"Quando vi ele dirigindo, arrepiei dos pés à cabeça. Ele falou que precisa se recuperar logo, que está doido para cantar. Falei: 'Menino, fica quieto que você nasceu tem quatro meses. Sua hora vai chegar'. Está cedo e está linda a recuperação dele", contou o pai, emocionado.

Pedro ficou mais de dois meses internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando, em 9 de julho, ele teve alta. O cantor havia sofrido um grave acidente de carro que o deixou em coma e prejudicou o sistema motor do lado esquerdo do seu corpo. Para que não fique sequelas e o cantor possa se recuperar corretamente, ele passa por uma intensa bateria de exercícios.

Logo após a saída do hospital, Leonardo, o pai, concedeu uma entrevista ao apresentador Jô Soares na qual confessou que, em determinados momentos, ele achava que o filho iria realmente morrer. "Chegamos a preparar o velório", revelou o pai, na época.

Fonte: Yahoo


Vera Fischer: 'Os homens não me assediam mais'


A atriz Vera Fischer, ex-Miss Brasil e considerada uma das mulheres mais bonitas do país, confessa que sua vida amorosa não está tão movimentada como pode-se imaginar. "Os homens não me assediam mais, eles me tratam com muito respeito. Não sei se eles têm medo", disse a atriz de 60 anos na festa de lançamento da novela 'Salve Jorge'.

Apesar disso, a bela fez questão de declarar que sua vida pessoal vai muito bem, obrigada, e que não está interessada em um grande amor. "Não quero, não, dá muito trabalho. A gente tem que se dedicar muito. Fui casada dos 19 aos 45 anos, não sinto falta de homem". Bem resolvida, não é?

Vera Fischer volta à televisão fazendo uma vilã na novela 'Salve Jorge', de Glória Perez, que estreia no dia 22 de outubro.

Fonte: Yahoo


Os destaques da TV nesta semana


- A saga de Carminha, Nina e Tufão termina nesta semana. "Avenida Brasil" chega ao fim como um estrondoso sucesso na telinha e nas redes sociais. Se o final da novela vai agradar (bom, raramente o desfecho de uma trama agrada totalmente), ninguém sabe, mas vale conferir.  Mesmo quem nunca deu uma olhada no folhetim certamente vai saber por meio de alguém próximo como acabou a ótima história de João Emanuel Carneiro. Para os que já sentem órfãos da novela: Carminha congelada nunca mais!

- O ator Marcello Antony é um dos convidados do "Programa do Jô" nesta segunda-feira. Ele vai falar de seu mais recente trabalho (a peça "Macbeth") e, é claro, de sua carreira.

- Na próxima sexta-feira, em "Gabriela", o coronel Jesuíno (do bordão: Vou lhe usar") espalha pela cidade que Dorotéia (Laura Cardoso) era quenga e conhecida como Dodô Tanajura. José Wilker e Laura estão ótimos. A dupla é uma das melhores coisas do folhetim. A cena promete.

- Rodrigo Faro completará 39 anos no próximo dia 20. Para comemorar, alguns amigos do apresentador gravaram o quadro "Dança Gatinho", do programa "O Melhor do Brasil". Chris Flores, Pe Lanza, Kelly Key e Leo Santana fizeram bonito na gravação e as filhas do apresentador  (que imitaram Kate Perry) também. Vai ao ar neste sábado.Foto:Divulgação

- No próximo domingo, começa uma nova fase "The Voice". Desta vez, os integrantes escolhidos (12 para cada jurado) vão ser organizados em duplas. Os pares cantarão juntos e, no fim de cada apresentação, o técnico decide quem sai e quem permanece no jogo. Até o programa foi muito bem. Vamos ver como vai ficar a partir de agora.

Fonte: Yahoo


O fenômeno "Avenida Brasil" na internet


Nunca uma novela apareceu tanto na internet. É só começar a abertura com a versão brasileira de "Danza kuduro" que o Twitter é tomado por um mar de "oi oi ois". Até alguém "congelar" na imagem final do capítulo, poucos arriscam outro assunto na timeline. A graça não é só ver, mas também comentar os capítulos, em tempo real. Se "Avenida Brasil" beirou os 50 pontos no Ibope nesta semana, na internet não é diferente. Segundo o site YouPix, são mais de 20 mil check-ins no Get Glue, o Foursquare da TV, e um aumento de 3.000% na procura pelo título do novelão no Google. Além de toda a repercussão, a trama gerou memes que entraram para a História. Pelo menos para a história recente dos memes.

'OI OI OI' - A hashtag #oioioi tem mais de 1.300 citações diárias, segundo o site Topsy.

GIFS DE CARMINHA - Quem usa o Tumblr sabe que os gifs de Carminha não param de ser criados na rede. O site Papel Pop fez uma seleção com os 20 melhores, geralmente com a vilã fazendo caretas ou falando suas frases más. Carminha, aliás, é a vilã mais careteira da teledramaturgia. Merece ser eternizada em gifs.

'É TUDO CULPA DA RITA' - O bordão da vilã Carminha serve para tudo na vida. Experimente.

AVATARES CONGELADOS - No dia do centésimo capítulo, alguns dos tuiteiros mais engraçados apareceram com suas fotos sobre o fundo de bolinhas coloridas que encerra a novela, em uma espécie de flash mob digital que foi parar nos Trending Topics. A turma se inspirou em foto postada, dias antes, no Twitter, pelo jornalista William Bonner. O hype foi tanto que o site da novela criou um aplicativo para que os espectadores fizessem seu avatar congelado. Hoje, há uma proliferação de Tumblrs do tipo, como Congela Avenida Brasil e Avenida Brasindie. Uma mania nacional.

'ME SERVE, VADIA' - O capítulo em que a "mocinha" cortava o cabelo de Carminha e a fazia de empregada, dizendo "Me serve, vadia", foi meme imediato. O cartaz "Keep Calm and me serve vadia" correu a web, e a fala virou até funk nas mãos do DJ Masa, com quase 50 mil plays no Soundcloud.

CHAMAR DE AMENDOIM - Zezé, a empregada da mansão de Tufão, é amada na rede, num "nível Carminha de aprovação". Sua paródia da música do Aviões do Forró que é trilha da novela, "Eu quero ver tu me chamar de amendoim", virou arroz de festa das timelines e ganhou versão funk e também dance, esta última do Las Bibas from Viscaya. O que poucos sabem é que a cena é uma piada interna da equipe da novela, sobre um assistente de direção que não consegue decorar o sobrenome do diretor José Luiz Villamarim e só o chama de Amendoim.

FALTOU PEN DRIVE - O furo tecnológico da vingança de Nina virou até anúncio publicitário. Não faltou gente criando Tumblrs com as fotos comprometedoras de Carminha e Max, salvando as imagens com o nome Valendo2.zip. No Facebook, a proposta era compartilhar as fotos pela internet para que elas chegassem, enfim, ao traído Tufão. Pura fanfarronice 2.0.

Fonte: Yahoo


Os vilões que se deram bem no final das novelas


Bia Falcão (Fernanda Montenegro) odiava a própria família, cometeu vários crimes e até forjou a própria morte, mas não foi nem um pouco punida na novela 'Belíssima' (2005) - ela terminou a trama em Paris, tomando champagne acompanhada de um homem muito mais novo que ela (Matheus, vivido por Cauã Reymond).

Clara (Mariana Ximenes) é a grande vilã de 'Passione' (2010), e o público descobre, no final da novela, que ela é a assassina de Saulo (Werner Schünemann). Depois de ser presa e conseguir fugir, a última cena de Clara mostra que ela se deu muito bem - a vilã termina em uma praia, em um resort às margens do Oceano Pacífico, vestida de enfermeira e cuidando de um idoso.

Jezebel (Elizabeth Savalla) aprontou várias armações para cima de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em 'Chocolate com Pimenta' (2003). No final, tudo indicava que ela terminaria como faxineira da fábrica de chocolates, da qual já havia sido diretora. Porém, nos últimos minutos da novela, Jezebel conhece um milionário que se encanta por ela, e encerra com a seguinte frase: "Nada como um dia após o outro".

Marco Aurélio (Reginaldo Faria) era um grande mau caráter em 'Vale Tudo' (1988): além de aplicar golpes em Odete Roitmann (Beatriz Segall), ele também traía sua mulher Leila (Cássia Kis) com Maria de Fátima (Gloria Pires). E, no final da novela, não só não pagou por seus crimes como também conseguiu fugir do país, fazendo o emblemático gesto da "banana" para o Brasil.

Ainda em 'Vale Tudo' (1988), outra que se deu bem foi Maria de Fátima (Gloria Pires). Depois de tentar de todos os jeitos prejudicar sua própria mãe (roubando a casa dela e tentando separá-la de seu grande amor, por exemplo), a vilã teve um final feliz casando-se com um príncipe italiano e indo morar fora do Brasil.

Sílvia (Alinne Moraes), de 'Duas Caras' (2007), era considerada louca por tantas maldades que fazia - como tentar atirar em Maria Paula (Marjorie Estiano) e sequestrar o filho dela - mas conseguiu sair ilesa de todos os seus crimes. A vilã foi morar em Paris e arrumou um novo namorado.

A Yvone (Letícia Sabatella) de 'Caminho das Índias' (2009), parecia indefesa no começo da novela, mas provou ser uma terrível vilã: amiga de infância de Sílvia (Débora Bloch), ela seduziu o marido dela, Raul (Alexandre Borges), fez com que ele abandonasse a família e fugisse para Dubai e depois deu-lhe um golpe e roubou todo seu dinheiro. Suas falcatruas foram descobertas, mas, no final da novela, ela consegue, com seu jeito encantador, enganar o carcereiro e fugir da prisão.

Em 'Fina Estampa' (2011), a vilã também conseguiu se livrar do castigo que merecia. Tereza Cristina (Christiane Torloni), depois de ver todos os seus crimes serem desmascarados por Griselda (Lília Cabral), foge com Pereirinha (José Mayer), e o barco em que os dois estavam é dado como desaparecido. Porém, a vilã reaparece na última cena da novela, de peruca e dentro de um carro de luxo, dando uma gargalhada e assustando Griselda.

A dúvida do momento é: qual será o final de Carminha? A vilã, que se mostrou uma das terríveis da telinha, aprontou com tudo e com todos em “Avenida Brasil”. Resta agora saber que destino João Emanuel Carneira dará a ela. Resposta na sexta-feira.

Com informações do Yahoo


Dias Gomes recebe homenagens por seus 90 anos


"Inconformista". Esse é o adjetivo que o baiano Alfredo de Freitas Dias Gomes (1922-1999), autor de "O Pagador de Promessas", "O Bem-Amado" e "Roque Santeiro" -peças que viraram novelas- usava com orgulho para falar de sua obra e de si.

"Meu teatro, como tudo que escrevo, é inconformista. Quando você se conforma, não há por que escrever mais. Se você está de acordo com tudo, não há razão para ocupar o tempo de ninguém."

A declaração dada ao programa "Roda Viva", em 1995, é uma das que estão no livro "Dias Gomes", uma compilação de depoimentos organizada por suas filhas Luana e Mayra Dias Gomes, que será lançada na próxima sexta (19/10), quando o dramaturgo completaria 90 anos.

"Montar este livro foi uma maneira que eu e minha irmã encontramos de conhecê-lo melhor", diz Mayra, filha de Dias com sua segunda mulher, a atriz Bernadeth Lyzio; ela tinha 11 anos (sua irmã Luana, 8) quando o pai morreu, em um acidente numa corrida de táxi em São Paulo.

Segundo Mayra, o autor deixou caixas lotadas de reportagens e textos, incluindo trabalhos inéditos "que provavelmente virão à tona nos próximos anos".

Criador de uma série de personagens que perduram no imaginário popular com seus trejeitos e bordões -Sinhozinho Malta e Viúva Porcina (de "Roque Santeiro"), Odorico Paraguaçu (de "O Bem-Amado"), Tucão (de "Bandeira 2") etc.-, Dias, pai da telenovela genuinamente brasileira, era primordialmente um homem de teatro.

Começou a escrever aos 15 anos e foi encenado pela primeira vez aos 19, quando Procópio Ferreira montou "Pé-de-Cabra" (1942), que foi sua primeira obra censurada.

Socialista até o fim da vida, filiado ao Partido Comunista, imprimiu à sua produção um tom de crítica política e sátira social que lhe renderia fama e perseguição.

Com a decretação do AI-5 em 1968, "ficou impossível exercer qualquer atividade cultural neste país", o que o levou à TV. "Lá era o único local em que poderia trabalhar para sobreviver", disse em entrevista presente no livro de suas filhas.

Com sua entrada na Globo, em 1969, colegas comunistas acusaram-no de estar se vendendo. "Houve um certo patrulhamento, mas não de pessoas que eu respeitasse", disse no "Roda Viva".

Dias considerou que teve liberdade para criar: "Sempre escrevi sem intervenção nenhuma. Quer dizer, eu podia ser um som dissonante dentro da Globo, como era 'O Bem-Amado', que passava alguma crítica ao regime."

Usou o espaço que teve para revolucionar a teledramaturgia, impondo a temática brasileira e o "realismo crítico" às novelas, quase todas adaptações de suas peças.

Também inaugurou a novela em cores com "O Bem-Amado" (1973), que está sendo relançada em caixa de dez DVDs (R$ 165, Globo Marcas); introduziu ainda o realismo fantástico na TV, com "Saramandaia" (1976), que vai ser refeita pela Globo como sua próxima novela das 23h.

Seu aniversário, na próxima sexta, será comemorado em evento na Associação Brasileira de Imprensa, no Rio, organizado por uma de suas filhas com a novelista Janete Clair (1925-1983), a violoncelista Denise Emmer.

"Estou bolando a homenagem há mais de um ano. Acho que meu pai está bastante esquecido, principalmente como homem de teatro."

Para ela, se seu pai estivesse vivo, "estaria à tarde assistindo ao mensalão na TV". Inconformista, encontraria material farto no julgamento. "E faria uma paródia da situação política atual, com bastante imaginação."

Fonte: Folha


Notícias rápidas da TV


Figurino de Fátima é sucesso
As telespectadoras adoram tudo o que Fátima Bernardes veste e mostra em seu programa matutino na Globo. Suas roupas e seus acessórios aparecem ao lado das protagonistas das novelas da emissora na lista dos itens mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador do último mês. Entre eles, estão três vestidos: um preto com transparência, um preto liso e outro florido. Isso sem contar maxicolares e batom. Até das poltronas coloridas usadas no "Encontro com Fátima" as telespectadoras estão indo atrás. Em seu lugar no "Jornal Nacional", Patricia Poeta aparece na lista com uma camisa verde com bolinhas brancas e o novo corte de cabelo.

Manoel Carlos
Na ordem definida pela Globo para o seu horário das 9, ficou estabelecido que “Salve Jorge”, da Glória Perez, irá substituir “Avenida Brasil”, a partir da segunda que vem, e depois dela virão os trabalhos de Walcyr Carrasco, Manoel Carlos e, por último, Aguinaldo Silva. A propósito disso, Aguinaldo Silva, em conversa com este que vos fala, deu uma declaração que tem todo sentido. Segundo ele, a direção da Globo deveria disponibilizar o que for possível e o impossível - elenco, produtores e direção - para aquele que deverá ser o último trabalho de Manoel Carlos na faixa das 21 horas. Por tudo o que o Maneco representa, a experiência e o conhecimento adquiridos, que sempre quis dividir com os seus companheiros, ele tem o direito de contar com o que entender de melhor e mais adequado na sua novela de despedida. Ainda de acordo com o Aguinaldo, se depender dele, assim será.

Alta definição
De acordo com informações da emissora, a partir de hoje, segunda, a Record – Rio de Janeiro passa a ser 100% digital, com investimento em equipamentos na ordem de 35 milhões de reais. Tudo foi trocado de analógico para digital, inclusive o distribuidor do sinal em Sumaré. Um outro andar, o quarto, no edifício da emissora, foi construído especialmente para receber esses novos aparelhos.

Virou estrela
Gaby Amarantos vai virar garota-propaganda de tamanhos grandes da C&A. A cantora gravou, na última semana, a campanha de Natal da loja ao lado da modelo Izabel Goulart.

Música nova
Chama-se "Chuva" a nova aposta de trabalho de Gaby Amarantos, conhecida como a Beyoncé do Pará.

Investimento...
Embora ir para a Turquia seja caro, as agências de viagem já estão elaborando pacotes para lá. A estratégia mira os endinheirados que gostarem da novela "Salve Jorge", que estreia na Globo na semana que vem.

...e publicidade
Cláudia Raia, que será a vilã da trama escrita por Glória Perez, além de Paula Fernandes, estão contratadas pela mesma marca que mudou o tom dos cabelos de Xuxa Meneghel, Sophie Charlotte e Sabrina Sato.

A vida segue
Recém-separada de Rohan Marley, a modelo Isabeli Fontana segue focando em sua carreira. Ela estampa a capa da nova edição da revista britânica "Schön!". A top também está apoiando uma marca de alimentos funcionais criada pela empresária Cristiana Arcangeli.

Cifras
Cristiana gastou R$ 1,5 milhão no lançamento da marca, que aconteceu em Londres, na última semana.

Tributo
Maria Gadú, Ivete Sangalo e Seu Jorge estão entre os artistas que vão homenagear o brasileiro Caetano Veloso no 13º Grammy Latino, que acontecerá no dia 14 de novembro, em Los Angeles.

Lei seca
Marrone, da dupla com Bruno, foi multado na madrugada de ontem, na cidade de Rio Verde (GO). Segundo informações de jornais locais, o cantor foi autuado por dirigir embriagado e sem a carteira de habilitação, que estava vencida. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. A assessoria da dupla disse que o artista foi multado somente por não portar habilitação.

Atriz pensa em fazer novela
Miá Mello, uma das humoristas do "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo), não esconde a vontade de fazer novela. Nem que para isso seja preciso se apresentar, cara a cara, para os diretores das tramas da Globo. "Acho que eu deveria circular mais pelo Projac e mostrar que também quero fazer novela", diz a atriz, que, mesmo se vir a conseguir um papel em um folhetim, não pensa em largar o programa de humor.

Solteiras
Fátima (Fernanda Torres) e Sueli voltam a morar juntas, no próximo episódio de "Tapas & Beijos" (Globo). Mas com uma diferença: as duas saem do subúrbio e passam a dividir um apartamento no bairro de Copacabana.

Choro
Sobrou emoção no especial "O Melhor do Brasil" (Record) em homenagem a Rodrigo Faro. Um dos momentos marcantes do programa foi a hora em que as duas filhas do apresentador apareceram no palco para dançar Katy Perry. Vai ao ar no dia 20.

Vaidosa
Thammy Miranda, que viverá uma policial na novela "Salve Jorge", resolveu clarear os cabelos com um banho de brilho no salão do cabeleireiro Julinho do Carmo, no Rio.

Tipo exportação
A atração "Julie e os Fantasmas" tem feito sucesso no exterior. A série, que foi ao ar pela Band e pelo canal Nickelodeon em 2011, é exibida na Itália e na Angola.

Retomada
Tom Cruise está pensando em largar a cientologia para reconquistar sua ex-mulher, Katie Holmes. A religião do ator foi apontada como motivo da separação do casal, em junho deste ano.

Separação
Russell Crowe se separou damulher, Danielle Spencer, com quem esteve casado por nove anos. Segundo o jornal "Sidney Morning Herald", a decisão foi tomada de maneira amigável.

Teste do sofá
Susan Sarandon revelou à revista "Elle" que já teve de passar pelo teste do sofá quando era jovem e estava no início da sua carreira de atriz. "Foi nojento", confidenciou à publicação.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: