8 de outubro de 2012

Quinquagésimo Quinto Capítulo de Ostentação - Alana diz para Arthur que está gostando de Guilherme:




QUINQUAGÉSIMO QUINTO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. HOTEL DE YOLANDA. Ext. Dia.
Guilherme assente e sai do carro. Ele se dirige até a recepção do hotel.
RECEPCIONISTA – Posso ajudar?
GUILHERME – Pode sim e eu posso ajudar você se colaborar!
O recepcionista fica sem entender.
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE ESPERA. Int. Dia.
Alana coloca a mão no peito de Arthur e o afasta.
ALANA – Não Arthur... Eu não posso. Aliás, nem você pode!
ARTHUR – Eu não posso?
ALANA – Sim. Você tem aquela sua colega de trabalho. Aquele dia vocês estavam bem entrosados.
ARTHUR – (RINDO) Se for por isso nem precisa se preocupar. A Flávia é só uma louca que é apaixonada por mim e acha que eu sinto alguma coisa por ela.
Alana fica sem reação. Ela percebe que tinha se enganado ao pensar que Arthur e Flávia estavam juntos. Um certo arrependimento percorre sua cabeça, mas é tarde demais.
ALANA – Tudo bem Arthur, eu realmente me enganei, mas isso não muda nada. Eu to com o Guilherme agora e é com ele que eu vou ficar!
ARTHUR – Você nem vai dar uma chance pra isso dar certo?
ALANA – Desculpa, mas eu acho que... Que eu to gostando do Guilherme!
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. HOTEL DE YOLANDA. Ext. Dia.
RECEPCIONISTA – O que você quer rapaz?
GUILHERME – Escuta aqui, você quer ter a chance de faturar meio milhão de reais?
RECEPCIONISTA – (RINDO) Qualquer um quer meu amigo!
GUILHERME – Então é só você me ajudar em um plano. Um plano que pra você será fácil.
RECEPCIONISTA – Acho que você precisa me falar pra eu saber do que se trata.
GUILHERME – Eu vou falar, mas você tem que me prometer sigilo absoluto! Antes me diz: Você topa entrar em um acordo comigo ou não?
O recepcionista pensa por um tempo.
RECEPCIONISTA – Ok, pode falar. Eu topo!
CORTA.
CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: