9 de outubro de 2012

Quinquagésimo Sexto Capítulo de Ostentação - Kelly pede a Astolfo que ele a deixe falar:


QUINQUAGÉSIMO SEXTO CAPÍTULO.

CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. HOTEL DE YOLANDA. Ext. Dia.
GUILHERME – Que bom que vai ser fácil entrar em um acordo com você!
RECEPCIONISTA – Não disse que vai ser fácil, mas visando o valor que eu posso ganhar eu posso facilitar um pouco.
GUILHERME – Escuta: Vai entrar uma mulher aqui no hotel e eu preciso que você passe o número do apartamento da Yolanda Marriê. Eu vou levá-la até lá e pronto, acabou o que você precisa de saber.
RECEPCIONISTA – Nada disso. Se você quiser minha ajuda vai ter que me contar do que se trata.
GUILHERME – Tudo bem. É que essa mulher tem um assunto pendente com a hóspede... Assuntos que podem interferir na vida dela e precisam ser cortados pela raiz.
RECEPCIONISTA – (INCRÉDULO) Você está se referindo a execução?
GUILHERME - Exatamente!
CORTA PARA:

CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE ASTOLFO. Int. Dia.
Astolfo está arrumando sua casa. Alguém bate em sua porta. É Kelly.
ASTOLFO – O que você tá fazendo aqui?
KELLY – Astolfo, a gente precisa conversar!
ASTOLFO – Sério? Por que eu não tenho nada pra falar com você!
KELLY – Astolfo, por favor! Eu preciso de 5 minutos... 5 minutos e nada mais!
ASTOLFO – 5 minutos!
CORTA PARA:

CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE ELIANE. Int. Dia.
Alana e Eliane estão conversando. O assunto é Arthur.
ELIANE – Então quer dizer que ele deu em cima de você...
ALANA – Ai mãe, “dar em cima”... Eu acho essa expressão tão grosseira! Ele abriu o jogo e me provou que eu tava completamente errada. Eu achei que ele tava ficando com uma mulher da companhia criminal e não era nada do que eu tava pensando...
ELIANE – E agora você tá arrependida por que aceitou compromisso com o Guilherme, não é isso?
ALANA – Eu não sei...
CORTA PARA:

CENA 4 – SÃO PAULO. CAPITAL. HOTEL. RECEPÃO. Int. Dia.
RECEPCIONISTA - Eu vou ajudar vocês, mas veja bem: Eu não quero meu nome envolvido em nenhum escândalo, ok?
GUILHERME – Segredo nosso!
Depois de entrarem em acordo, Guilherme leva Vanda até o andar de Yolanda. Lá eles chegam até a porta do quarto e batem. (DIÁLOGOS EM INGLÊS).
YOLANDA – Quem é?
VANDA – (DISSIMULANDO) Serviço de quarto!
Yolanda abre a porta do quarto e Vanda entra sacando uma arma.
VANDA – Não dê um pio senão eu estouro sua cabeça!
CORTA.

CONTINUA... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: