30 de outubro de 2012

Septuagésimo Quarto Capítulo De Ostentação - Guilherme faz sua ameaça a Oscar:



SEPTUAGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO.
CENA 1 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE GUILHERME. Int. Dia.
Guilherme desliga o telefone com rapidez.
GUILHERME – Oscar, não é nada disso que você tá pensando!
OSCAR – E você acha mesmo que essa frasinha clichê vai mudar alguma coisa? Fala sério Guilherme, somos adultos então aja como um!
GUILHERME – Então tudo bem, já que você quer assim. Você vai fazer o que comigo agora?
CORTA PARA:
CENA 2 – SÃO PAULO. CAPITAL. BAIRRO PENA D’ÁGUA. CASA DE ASTOLFO. Int. Dia.
Kelly volta correndo.
KELLY – Você tá me aceitando de volta?
ASTOLFO – Eu tentei, mas parece que eu não consigo viver sem você!
KELLY – Eu também não consigo Astolfo... Não consigo!
Kelly pula nos braços de Astolfo e o beija.
CORTA PARA:
CENA 3 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE CAFÉ. Int. Dia.
No momento está só Alana no local. Arthur chega alguns minutos depois.
ARTHUR – Eu atrapalho?
ALANA – De maneira alguma Arthur, é bom ver você aqui!
ARTHUR – Que bom que pensa assim...
ALANA – Veio falar alguma coisa sobre o caso da Yolanda?
ARTHUR – Não, hoje não... Eu fiquei sabendo do pedido de casamento aqui hoje...
ALANA – As notícias correm rápido, não é?
ARTHUR – Ainda mais quando se está no mundo da fama igual você... Quando vai ser esse casamento?
ALANA – (SEM JEITO) A gente vai mesmo ficar falando sobre o meu casamento?
ARTHUR – Você tem razão... Na verdade eu vim aqui também por um outro motivo.
ALANA – Que bom! Qual é o motivo?
ARTHUR – Eu não posso deixar você casar sem isso.
Arthur beija Alana que se entrega.
CORTA PARA:
CENA 4 – SÃO PAULO. CAPITAL. BRAZILIAN UP. SALA DE GUILHERME. Int. Dia.
OSCAR – Eu pretendo... Pretendo não, eu vou contar pra Alana quais são seus planos! Eu não vou deixar um palhaço igual a você fazê-la de trouxa!
GUILHERME – Talvez você deva contar a ela também sobre a sua paternidade não assumida... O que acha? Ela iria adorar, não?!
Oscar leva um susto ao perceber que Guilherme sabe do seu segredo.
CORTA.


Um comentário: