Os rebeldes conseguem fazer o show. Dadá aconselha Lupi a investir em Luli. Marcelo encontra com Débora, os dois conversam e o professor oferece uma carona para a psicóloga.
Genaro enrola Cilene para não falar que aceitou palestrar com Ofélia e deixa a filha irritada. Os rebeldes voltam do show animados. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e a ameaça pedindo para que ela o ajude com Roberta.
Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio. O diretor pede a Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos e a adolescente fica nervosa. Pilar pede ajuda a Pedro sobre a mentira do dia anterior e o rebelde decide ajudá-la. Alice fica com ciúmes, mas Tomás a aconselha a não ligar, pois a vilã só está querendo ajudar. Pilar conta a seu pai que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano.
Pingo mostra a Teresa o vídeo de Cilene que fez de seu celular. A ajudante escuta e briga com o amigo. A cozinheira fica zangada com a atitude de Pingo e confisca o celular. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes. Helena se oferece para ser assistente de Jonas, que recusa a oferta. A secretária alega que precisa parar de trabalhar com Franco senão irá surtar e o diretor se assusta com o que vê.
Lupi aconselha Dadá a não confiar demais em Ofélia. Vicente conversa com Débora sobre o relacionamento dela com Marcelo e os dois ficam abalados com a conversa. Osvaldo se faz passar por Genaro e Ofélia não percebe.
Genaro está amarrado e amordaçado e tenta pedir socorro, em vão. Lourival tenta ajudar seu companheiro gritando por ajuda. Helena pede demissão a Franco. Eva fica feliz, mas o empresário não sabe o que fazer.
Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando.
Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada.
Franco decide que não demitirá Helena e pede que Eva aceite isso. Osvaldo amarra e amordaça Ofélia, que fica desesperada. Binho vê Carla dançando e se oferece para dançar com ela. João e Vitória veem e ficam com medo da reação de Tomás caso ele veja os dois juntos.
Dadá fica impaciente com a demora de Genaro e Ofélia. Osvaldo chega a casa da empresária vestido de Genaro, ninguém desconfia e ele começa a palestrar. Maria avisa Alice que Carla está dançando com Binho. Tomás escuta e decide ir até eles.
Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã. Carla repara que Tomás assistiu sua apresentação e saiu correndo.
Dadá e Beth percebem que estão sendo enroladas por Osvaldo e decidem procurar por Ofélia e Genaro. Maria convence Tomás a sair com ela. Dadá encontra Ofélia amordaça e a socialite promete vingança a Osvaldo.
Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele. Genaro diz a Cilene que se Osvaldo não sair da Vila Lene, ele irá se mudar.
Pedro e Tomás conversam sobre suas ex-namoradas. Carla conta a Binho que não gosta de fazer terapia, mas sabe que precisa. O vilão a aconselha a inventar uma pessoa e falar sobre ela e a adolescente pensa na ideia do amigo.
Becky conversa com Franco e decide voltar a trabalhar. Carla vai a mais uma sessão de terapia e Raquel a incentiva a se comprometer com o tratamento.
Teresa expulsa Osvaldo de sua casa. Vicente tenta se aproximar de Becky, que se afasta. O professor pergunta a modelo se isso é um problema do casal e Becky não sabe o que dizer. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho.
Carlos tenta convencer a todos que ele não é assassino. Andrea pergunta porque ele contou duas histórias diferentes sobre seu passado para ela e para Francisco. O ex-policial fica nervoso por ter sido pego na mentira.
Carlos tenta se explicar e convencer a todos que não tem nada a ver com a explosão. Rita fica chateada com a atitude da mãe e dos amigos. Zizi tenta convencer sua filha a não ir embora com o ex-policial, mas não tem sucesso.
Augusta conta a Raimundo e Juliana que a turma do bolão suspeita de Carlos e eles custam a acreditar. Margarida fica chocada com a notícia de que Carlos pode ser o autor da explosão. Francisco marca uma reunião com a turma do bolão para conversar a respeito da acusação contra Carlos. Ele pede a Zizi que consiga logo as provas contra o dono de Zé. Rita consola Carlos. Marialice conta a Juliana e Raimundo que Rita desconfia de Carlos.
Fátima diz a Belmiro que irá convencer Francisco a dar o dinheiro de Belmiro para que ela possa investir no Cariocas. Daniel chantageia Cacau para que ela passe mais tempo com ele. Cléber arma com Regina uma forma para prender Ernesto. Ernesto fica desconfiado com a facilidade com que Regina consegue o dinheiro.
Francisco, Andrea e Lucas contam ao resto do bolão sobre Carlos e todos ficam pensativos. Valdisnei conversa com Elton e diz para ele não fazer nenhum mal a Margarida. Carlos pede a Rita que marque um encontro com Armando para ele saber quais provas tem contra ele. Welligton aplica bomba em si mesmo.
Carlos vai ao encontro de Armando e pede para que Rita não vá. Zizi pede para Francisco ir ao encontro de Armando, achando que é Rita que vai encontrá-lo. Francisco, Augusta, Jorge e Elton vão ao encontro de Armando e encontram o rapaz morto. Carlos, que está na cena do crime, é acusado de ter feito queima de arquivo. O ex-policial acusa os integrantes do bolão de estarem tentando incriminá-lo.
MALHAÇÃO
Alexia afirma que não viu nada enquanto esteve desacordada e Natália fica decepcionada. Gabriel diz a Cristal que não teve nada a ver com o que aconteceu com Alexia, mas ela não acredita. Igor pede para Betão ensiná-lo a conquistar uma garota. Ademir incentiva Guido a ir atrás de Laura. Nelson diz que vai dar uma cadeira de rodas nova para Jefferson e Filipe sugere que ele chame Helena para ajudá-lo. Gabriel sente uma presença atrás dele, mas não vê nada. Ziggy escreve para os pais de Alexia e Gabriel sugere que ele peça que os dois entrem em contato.
Alexia se recusa a ir ao médico com Moisés. Michele reclama de Verinha e Laura a chama para morar com ela e Débora até que seus pais voltem de viagem. Alexia olha as fotos da parede “Salve Alexia” no celular de Moisés e reconhece o quarto que morou. Laura recebe flores. Alexia encontra um pequeno chaveiro em sua bolsa e fica pensativa. Débora e Michele ficam curiosas para saber quem mandou as flores para Laura.
Nelson, Betão e Filipe tentam disfarçar quando Helena chega e vê os três mexendo no computador. Gabriel estranha quando Betão fala que alguma coincidência os aproximou. Dieguinho pede que Fôjo e Moisés o ajudem com Jefferson. Betão, Filipe e Débora encontram Babi e Cristal na loja de conveniência. Gabriel chega em casa e encontra Alexia sentada no sofá.
A VIDA DA GENTE
Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela à faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina caminhando na faculdade. Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia. Vitória humilha Ana depois do treino de tênis. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar com Rodrigo e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.
Guilherme fica no hospital com Dulce. Amanda consulta Aquiles sobre os direitos de Rafael caso Ícaro o reconheça como filho. Naomi procura Júlia e pede que lhe entregue seu dossiê. Virgínia diz a John que quer abandonar Isaías e ele a convence a esperar. Naomi acusa Júlia de estar interessada nos diamantes da fazenda de Abner e John e Virgínia ouvem.
Naomi tem alucinações enquanto discute com Júlia e procura o doutor Tadeu, que lhe receita um calmante. Amanda se oferece para cuidar da nova medicação de Naomi. Josué chega ao Instituto com uma caixa de fósseis e Júlia descobre que ele é o fornecedor de John e Virgínia. Júlia vasculha a caixa e vê um fóssil igual ao desenho enviado a ela pelo representante da fundação. Xavier avisa a Raquel que Élcio vai sair da cadeia. Abner vai atrás de Élcio e o leva para morar na fazenda.
Xavier pede para Raquel ajudá-lo com Maria João. Josué busca refúgio na casa de Áureo, mas é expulso por Isaías e Minerva. Deo sugere a Júlia que pergunte a Abner se ele sabe aonde Josué encontrou os fósseis. Amanda aceita que Ícaro seja o pai de Rafael. Júlia conta para Abner que a pista que pode levá-la a seus pais está na fazenda. Guilherme diz à mãe que vai cuidar dela.
Antenor fica intrigado ao ver Tereza Cristina entrar na casa de sua mãe. René vai atrás da esposa. Tereza Cristina ofende Griselda, que fica sem ação. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta, mas ela exige que ele mantenha em segredo o que aconteceu. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue. Leandro flagra Dagmar e Quinzé juntos. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Dagmar se surpreende ao ver o novo visual de Guaracy. Griselda pensa no que a socialite lhe disse e chora compulsivamente. Paulo pensa no beijo que Marcela lhe deu. Esther diz que vai para Itaipava e Paulo fica contrariado. Zambeze cuida de Antenor. Celeste estranha que o celular de Griselda esteja desligado. Juan fica feliz ao descobrir o apartamento de Letícia. René chega à casa de Griselda e fica comovido ao ver seu estado.
SBT:
AMOR E REVOLUÇÃO
José fala a Filinto que ele devia estar em um manicômio e promete denunciá-lo quando chegar em São Paulo. Nina pergunta a Telmo se ele quer continuar com ela, pois ele não tira os olhos de Violeta. Na favela, policiais e bandidos trocam tiros. Os policais explodem a “boca de fumo”. Nervoso, Dr. Ruy diz a Julia que Heloisa está metida no protesto dos estudantes no Rio de Janeiro. A enfermeira aconselha o médico a dar mais amor à filha. Dr. Ruy afirma que vai internar Heloisa. Coronel Santos informa Lobo Guerra que a tropa está pronta caso aconteça alguma revolta em São Paulo. José Guerra está sendo seguido por Filinto, Borges e Tavares. Filinto diz que só vai deixar José em paz quando ele entregar Maria Paixão. Padre Inácio convence Marília a dormir na igreja com Jorginho, pois está muito tarde e o bebê pode pegar um resfriado com o sereno. Marília se faz de difícil, mas aceita ficar na igreja. Inquieta, Violeta diz a Telmo e Nina que não vai sossegar enquanto não matar Filinto. Nina aconselha a moça a tomar cuidado com a obsessão. Os militares agarram José Guerra. Começa uma briga e José consegue se desvencilhar de Filinto, Tavares e Borges. Ao fugir, José vê um grupo de estudantes, aponta para Filinto, Borges e Tavares e diz que eles são militares da repressão infiltrados. Em protesto, os estudantes vão na direção de Filinto, Borges e Tavares, que saem correndo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário