Demi Moore procura advogado para conversar sobre divórcio
Atriz estaria totalmente humilhada com as traições do marido
Demi Moore consultou um advogado especializado em divórcios depois de uma última tentativa de salvar seu casamento com Ashton Kutcher. As informaçõreões são do Daily Mail.
O casamento da atriz de 48 anos chegou ao fim depois que Ashton, 33, passou o sexto aniversário de casamento deles na balada. Detalhe: ele estava acompanhado por outras mulheres e ainda levou uma delas, Sara Leal, para a cama, no final de setembro.
Na noite de sábado (8), uma fonte da indústria do entretenimento disse ao jornal:
“A Sra. Moore está totalmente humilhada. Na sexta-feira (7), ela esteve com um advogado para falar sobre o divórcio. Eles analisaram como a separação irá afetar sua vida dela e suas finanças. Ela tem uma fortuna avaliada em R$ 263 milhões e ele tem algo parecido.”
A fonte continuou: “Esta é uma grande e difícil decisão para ela. Mas a confiança foi rompida.”
Demi já foi casada outras duas vezes: a primeira com o compositor Freddy Moore e a segunda com o ator Bruce Willis, com quem tem três filhas.
“Ela gostaria desesperadamente de salvar seu casamento, mas Ashton está tendo muitos problemas para negar esta história com Sara Leal, porque há fotos dos dois juntos na balada.”
Antes do escândalo, segundo a fonte, Demi e Ashton já estavam em crise e teriam procurado os conselheiros da Cabala para ajudá-los, mas a tentative não funcionou como esperavam.
O Daily Mail tentou contatar o representante de Moore para comentar o caso, sem sucesso.
Latino e Belo são vítimas de contrabando de carros importados
Os cantores compraram carros irregulares em concessionárias como sendo legais
A Polícia Federal desarticulou uma quadrilha que vendia carros importados seminovos contrabandeados para o Brasil, sem pagamento de impostos, e descobriu um esquema de lavagem de dinheiro. Os veículos eram vendidos por algumas concessionárias no Rio de Janeiro e os cantores Latino e Belo foram vítimas dos bandidos comprando seus automóveis nestes locais.
Os dois já se defenderam sobre as acusações de conivência com o crime e seus respectivos advogados já estão cuidando do assunto. Nem Belo, nem Latino se negam a prestar depoimento e já afirmaram que querem colaborar com as investigações.
Segundo informações da reportagem da Band, os descontos dados aos carros eram de quase R$ 150 mil e todos os compradores serão chamados para depoimentos. Caso alguém não consiga provar que agiu de boa-fé, sem saber da sonegação fiscal, podem ser processados pelo crime de contrabando.
Jogadores de futebol como Emerson, do Corinthians, Diguinho, do Fluminense, e Kleberson, do Atlético-PR, também compraram os veículos irregulares. Todos eles foram procurados pela reportagem e disseram que adquiriram os automóveis legalmente e têm documentação para provar.
Ônibus de Milionário & José Rico envolvido em acidente com morte
A dupla estava a caminho de Carazinho, onde realizaria um segundo show
Na noite de s[abado, (8), um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Milionário & José Rico provocou a morte de um motorista , na BR 285, no distrito de Floresta, interior de Ijuí, Rio Grande do Sul.
Por volta das 23h15, após um show de Milionário e José Rico na Expo-Ijuí/Fenadi, o ônibus da dupla se envolveu numa colisão frontal.
O ônibus levava os artistas e mais 27 pessoas de sua equipe e banda, e partiu rumo a Carazinho, onde a dupla realizaria um segundo show. No limite entre os Municípios de Ijuí e Bozano, um automóvel Del Rey que vinha no sentido contrário invadiu a pista contrária e bateu de frente com ônibus.
O motorista do automóvel, Cícero Pereira dos Santos, de 29 anos, foi socorrido e levado ao Hospital e Caridade de Ijuí, mas morreu por volta das 3h30 da madrugada deste domingo. Ele estava sozinho no carro e sofreu politraumatismo.
Milionário, que se encontrava ao lado do motorista no momento do acidente, escoriações leves.
Após o acidente, a Brigada Militar de Pejuçara confirmou que, na mesma noite do acidente, o motorista morto, Cícero Pereira dos Santos, havia se envolvido em um caso de violência domestica. Ele agrediu sua companheira antes de pegar o carro e viajar para Ijuí. Por conta disso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Visual desgrenhado de Christina Aguilera surpreendeu durante Tributo a Michael Jackson
Cantora se apresentou com figurino esquisito e cabelos despenteados
Christina Aguilera surpreendeu os fãs de Michael Jackson, com um olhar perturbado na homenagem ao cantor concerto realizado no Estádio Millenium em Cardiff, País de Gales.
A cantora se apresentou diante de 50 mil pessoas com seus cabelos desgrenhados e figurino fora do tom: ela usava um corselet preto que deixava totalmente evidente seus quilos extras. A fofa errou no look.
O show tributo Michael Forever foi organizado pela promotora de shows Global Live Events e contou com apoio de parte da família do Rei do Pop.
Entre os familiares presentes estavam os irmãos Marlon, Jackie, Tito e La Toya, e a mãe, Katherine. A noite foi especial para La Toya, que voltou a cantar após 20 anos de silêncio.
Os filhos de Michael, Prince (14), Paris (13) e Blanket (9) também se apresentaram. O caçulinha Blanket quem anunciou a entrada de Beyoncé, que participou via satélite, dos Estados Unidos.
O evento dividiu opiniões, devido ao fato da data coincidir com as audiências do julgamento do Dr. Conrad Murray, médico pessoal do cantor, acusado de homicídio por negligência. Os outros irmãos de Michael - Randy, Jermaine e Janet - discordavam do evento.
Também participaram do show nomes como Christina Aguilera, Leona Lewis, Ne-Yo, Cee Lo Green, Gladys Knight, Smokey Robinson, Alexandra Burke, JLS, Diversity, 3T, Alien Ant Farm, Jennifer Hudson, JLS, Pixie Lott e Smokey Robinson.
FONTE: O FUXICO.
VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA : A FAVORITA.
Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário