RECORD:
Nicolau pede desculpas a Ari, que abre um grande sorriso e diz que o perdoa. Vírgilio se insinua para Clorís, que dá um fora elegante nele. Nicolau conta a Nasinho que Arminda deu em cima dele. Nasinho ameaça Querêncio e diz que ele vai pagar pela brincadeira que fez. Nasinho e Nicolau tentam tirar Querêncio da boate a força. Há confusão generalizada.
Joca sonha que dois homens com capuzes agarram Arminda, mas ele chega a tempo e a salva. No sonho, Joca leva Arminda até sua casa para tomar banho e, de repente, surge alguém de tolha com capuz em seu quarto. O detetive vê que não é Arminda e sim Romeu e acorda assustado.
Guilherme vai até a barraca de Diana/Tião e a desafia mandando tirar o boné. Ele a segura e afirma que sabe que ela não é homem. Diana não resiste chora. Guilherme fica confuso, sem saber o que fazer. Ellen fica desconfiada por Guilherme ter saído cedo de casa. Diana revela seu verdadeiro nome pra Guilherme e garante que um dia vai contar toda sua história pra ele.
Beatriz e Érico se desentendem ao falarem sobre Nicolau. Beatriz percebe o machucado no rosto de Nicolau, que conta que se meteu em uma confusão na boate. Érico diz a Nicolau que ele não tem vocação para política e afirma que não o quer mais como seu suplente. Nicolau afirma que não vai renunciar. Beatriz pede para Érico esquecer essa história e joga na cara do marido que no início da carreira ele se valeu da herança de seu pai. Beatriz diz a Érico que se ele não parar com a perseguição contra Nicolau vai se dar muito mal.
Eleonora fala para Arminda que um namorado ia fazer muito bem a ela. Romeu fica furioso com a matéria publicada sobre seu sequestro na Folha da Corredeira, que tem um título irônico. Sônia liga para André e fala que acha que eles não devem se influenciar pelo clima ruim que existe entre seus pais. Os dois marcam para terminar o trabalho no Agito Colonial.
Clorís não aceita dar um jantar para Karina e seus pais. Ajuricaba se surpreende ao ver Joca na casa de Flores e pergunta o que ele está fazendo lá.
GLOBO:
ESCRITO NAS ESTRELASVitória/ Viviane agradece Ricardo, mas diz que não precisa da ajuda dele. Madame Gilda fica ansiosa por notícias de Viviane. Mariana tenta fazer Vitória/ Viviane se abrir com ela, mas não consegue. Daniel fica inconformado por suas perguntas não terem resposta e Athael fala com Francisca que eles precisam ter paciência com ele. Antônia avisa Mariana sobre o telefonema anônimo e a estagiária fica chateada. Viviane liga para Madame Gilda, que fica sem entender o que aconteceu com a moça. Beatriz tenta consolar Sofia por causa das joias falsas. Judite chega à mansão de Ricardo e Sofia avisa a Berenice que vai ao quarto de Daniel. Gilmar se diverte ao ver a gravação das câmeras que colocou no quarto de Francisca. Daniel fica furioso de ver Sofia, Beatriz e Judite em seu quarto. Berenice conta para Antônia que as hóspedes de Ricardo estão recebendo uma visita no quarto de Daniel. Daniel estimula Pepe a expulsar as três de seu quarto. Viviane pensa em sua vida e chora. Gilmar acerta com um cúmplice de editar a gravação de Sofia e Beatriz. Jovenil se irrita com a folga de Jair ao ser paparicado por Fabiana, Leninha e Magali. Ricardo conversa com Mariana sobre Vitória/ Viviane. Gilmar vai à casa de Leninha para saber da visita de Ricardo. Beatriz, Sofia e Judite conspiram contra Mariana. Mariana instala um aparelho para reconhecer as chamadas no telefone dos pais. Gilmar afirma a Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel e ela reage inconformada.
TEMPOS MODERNOSZeca avisa que o detetive está esperando por eles no restaurante do Titã e Leal se despede de Iolanda. Maureen diz a Niemann que tem informações sobre Regeane. Deodora manda Portinho ir embora, mas ele insiste em entrar no apartamento. Niemann exige que Maureen lhe conte o que sabe sobre Regeane. Leal fica impaciente com o detetive, que não tem uma informação exata sobre a localização de sua filha. Renato consegue um jatinho e se oferece para procurar Regeane. Bodanski fica surpreso ao saber que sua cunhada foi vista no Pará. Tamara tenta conter Zuppo, que fala sem parar. Ramón fica amedrontado com as ameaças de Fidélio. Deodora permite que Portinho entre em sua casa e ele desliga o celular para que possa cuidar da chefe de segurança. Leal avisa que vai viajar com Renato para procurar Regeane. Niemann telefona para Valadão e contrata seus serviços. Leal pensa em um plano para tirar Niemann de seu caminho e pede ajuda as suas netas. Tamara tenta beijar Zuppo, mas é impedida pelas Marias que entram em seu apartamento e o levam embora. Fidélio diz a Ramón que ele precisa conversar civilizadamente com Túlio. Bicalho ouve o assobio de Valadão na Galeria e sai a sua procura. Niemann não consegue alugar um avião para viajar. Faustaço fica satisfeito ao saber que Zuppo cumpriu sua parte no plano de Leal. Ramón diz a Túlio que ele terá que se casar com Jannis. Bicalho pede para Leal tomar cuidado com Valadão. Roberto informa o paradeiro de Regeane e Bodanski afirma que viajará com Renato e Leal. Niemann ordena que Valadão seja ágil no ataque a Leal. Renato pede para Zeca cuidar de Nelinha enquanto estiver viajando. Portinho tenta convencer Deodora a colocar um ponto final em suas duas personalidades. Zapata consegue um avião para Niemann, mas eles demoram a decolar. Valadão ataca Duba e enfrenta Leal, que finge estar desacordado. Faustaço socorre a filha e não vê Leal. Zeca busca notícias de seu pai. Leal e Valadão brigam no elevador e Zeca vê a cena pelo monitor da sala de controle. Bicalho fecha o cerco contra Valadão, que tenta fugir. Gaulês é ferido na tentativa de prisão de Valadão. Renato e Bodanski esperam por Leal e ficam angustiados com a demora do dono do Titã. Goretti estranha o comportamento de Bodanski, que se anima com a viagem. Niemann se irrita com o piloto de seu avião. Maureen tranca Roberto na sauna de um motel. Iolanda conversa com Joca na tentativa de descobrir como foi seu encontro com Leal. Iolanda acredita ter descoberto a razão pela qual Leal terminou o namoro e procura Tamara para confirmar suas expectativas. Leal chega ao aeroporto no momento em que Renato está decolando.
PASSIONEFred reclama com Candê da presença de Amendoim. Agostina faz um curativo no dedo de Felícia, enquanto conversam sobre filhos. Fátima sobe no balaustre e Sinval chama sua atenção. Ela pede para o ciclista tirá-la dali. Totó briga com Gemma por causa de Clara. Mimi pensa em Agostina e pergunta por seu tio Giovanni para Benedetto. Fred e Clara comemoram em um restaurante elegante.
Chulepa se preocupa com Danilo. Sinval consola Fátima e fica feliz ao receber um beijo dela. Diana garante a Gerson que vai desmascarar Clara. Clara desconfia de Fred. Totó liga para seu suposto procurador, que mente para ele a respeito de Clara. Fortunato implica com Berilo. Jéssica tenta seduzir o marido, mas não consegue. Clô segue Olavo no shopping, mas acaba perdendo ele de vista. Jéssica entra na sala de Olavo e exige falar com o pai.
Diana fala com Gerson que vai esperar Bete e Mauro chegarem em casa para desmascarar Clara. Saulo insiste com Bete que vai entrar com uma ação para que Totó devolva toda herança. Diana avisa Mauro que vai desmascarar Clara e quer que ele esteja presente. Gemma conforta Totó, que chora por causa de Clara. Diana desmascara Clara para Bete, que reage chocada.
Saulo pensa em falar com Fred para se unir a ele. Agnello flagra Fred comprando roupas no shopping com o dinheiro que roubou de Totó. Fátima volta ao consultório do médico e pede para ele ajudá-la. Danilo sofre um acidente no velódromo. Agnello vê Stela no shopping. Bete expulsa Clara de sua casa.
SBT:
UMA ROSA COM AMORNara pergunta a Egídio como transformaram aquela “cafoninha” do escritório. Misses Smith elogia Serafina e ressalta que ela é centro das atenções. Serafina agradece pelo presente e diz que o material a ajudou muito. Claude fica ainda mais curioso. Misses Smith recomenda que Serafina tenha coragem. Claude pergunta a Serafina desde quando os Smith são conselheiros dela. Nara encara Serafina, furiosa com a elegância e a postura da ex-secretária. Milton não gosta do decote da roupa de Terezinha. Ela diz que não vai trocar. Amália explica ao casal que não podem brigar em época de noivado. Milton muda de ideia e fala a Terezinha que ela pode sair do jeito que estiver se sentido bem. Nara sugere a Egídio, Alzira e Ninica que Serafina pode perder a paciência com indiretas delicadas. Egídio afirma que Serafina é uma dinamite em pessoa. Amália repreende Giovani pela atitude conservadora com as filhas, e pede para ele não atrapalhar o noivado das filhas. Giovani diz que Terezinha e Serafina são as moças mais faladas do bairro. Amália fica furiosa. Ninica pergunta a Serafina se ela está acanhada com os boatos de que casou por necessidade.
Amanhã tem mais, não percam.
.jpg)







Nenhum comentário:
Postar um comentário