30 de junho de 2010

Informativo de Classe : Nine

Boa Noite , hoje resolvi diferenciar e escrever sobre uma dica de filme que envolve moda, ação , música e muita sensualidade : NINE já assistiu ? Vale a pena alugar , a história é uma adaptação de um sucesso da Broadway que fala sobre a vida de um diretor de filmes que se envolve com várias mulheres criando um thriller de romantismo e muitas músicas divertidas , tem até Fergie e Sophia Loren no elenco, e o figurino é INCRÍVEL ! E ainda o diretor desse filme é o mesmo do musical de sucesso Chicago. Vamos conferir algumas fotos desse musical que conta com várias artistas como Kate Hudson , Penelope Cruz , Nicole Kidman e outros ... :



As coreografias e as músicas não são nada entediantes , como são a maioria dos musicais , é tudo muito novo , pop , brilhante e glamouroso . A história se passa na luxuosa Itália.
As danças são iguais ás dos antigos ''cabarés'' e Penelópe Cruz vive uma das amantes do cineasta Guido Contini. Os figurinos são incríveis , com muitos corselets , cinta ligas , glitter e rendas.
- a divíssima Kate Hudson interpreta uma jornalista da moda que se apaixona também por Guido. As coreografias dela são as mais divertidas e com toque pop. Olha o visual , todo anos 70 com bota de cano alto , franjinhas e cabelão.
Não dá pra acreditar , mas essa é a Fergie que interpreta a prostituta Saraghina e tem um sotaque mega italiano no filme , que é até gostoso de se ouvir. O visual dela tá bem over , mas é super sexy esses espartilhos vermelho que ela usa no filme , deixam ela bem ''avantajada'' rsrs... MAS o que fizeram com o cabelo dela ????? Melhor nem comentar...
Bom , por hoje é só , aproveitem essa dica de filme , e se você não gosta de musical , vale a pena experimentar NINE ! Comentem o que acharam,
Beijos mega coloridos,
Letícia Cantera :)


Nenhum comentário: