26 de junho de 2010

Respondendo Formspring(26/06/10):


Pergunta de: Anônimo
fiuk quando vc venm aqui em porto
Sinto muito, mas esse não é o contato do Fiuk, você pode procurá-lo no twitter e perguntar!

Pergunta de: Anônimo
Não é bem uma pergunta. Gostaria que a produção do Tv kids pôr o desenho Yugioh ,acho que fará mas sucesso que pokemon. Obrigado pela atenção
Bem, você pode passar isso pra RedeTv! pelo site, mas acho que não poderão fazer isso pois se não me engano eles não tem o direito de exibição!

Pergunta de: Anônimo
voce pode mim dar o endereço do primeiro capítulo da novela das 7 do blog por favor, credo que dificuudade
Bem, como eu disse você poderia ter procurado na barra de pesquisa do blog, seria bem mais simples! Mas o link é esse http://tvediversao.blogspot.com/2010/04/identidade-primeiro-capitulo.html
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: