29 de junho de 2010

Missão Perigosa


CENA 01-DENTRO DA CAMIONETA

Vânia- Eu gostava dela era só um pouquinho metida....
Sandro- Não vamos falar da morta.
Vânia e Sandro se beijam.
Sandro- Vânia a sua ajuda tem sido muito útil para os planos...
Vânia- E qual a novidade disso?
Sandro- A novidade é que a sua utilidade acabou!
Vânia- Como assim?
Sandro encosta a camioneta, vira-se para ela e a beija, nesse momento ele pega arma de sua cintura e dispara contra Vânia.
Ele sai da camioneta e passa ao redor da mesma, abre a porta da lateral onde o corpo de Vânia estava, tira o corpo dela para fora e leva ele até a lixeira.
Em seguida ele vai na traseira da camioneta e pega gasolina,ele joga gasolina no corpo de Vânia e depois acende o isqueiro e joga na lata de lixo.
Em minutos o corpo havia virado pó.
Ele vai até a traseira levanta Eloísa e diz:
Sandro- Ela já ta morta!Pode ir pro banco da frente!
Levanta e tira o colete.
Eloísa-Ok!Já estou indo!

CORTA PARA:

CENA 02- -MANSÃO DOS DARABACH,SALA.

Soraya-Você pode sair, vou pedir para Araci pegar suas roupas e pertences lá em cima.
Jorge-Você não vai desfrutar do meu dinheiro sua vadia!Você não vai! Escuta o que eu estou dizendo.
Soraya-A primeira cosia q eu vou fazer com seu dinheiro é comprar uma masturbador pra compensar os anos que fui fiel e infeliz com você
Araci desce com as malas.
Aaraci-As malas já estão prontas.
Jorge pega as malas e sai quieto pela porta.
No momento em que ele sai Soraya da uma longa gargalhada.
Corta para:

CENA 03-RUA DE O MOTEL ANOITECER.

Tânia-Fátima quem fez isso?Fátima!
Fátima para de respirar por um momento, os médicos que estavam no local afastam Tânia e conseguem salvar Fátima, que é encaminhada para um hospital.

CENA 04 -MANSÃO DOS DARABACH,SALA.
Soraya-O que mais será que acontece hoje me Araci?
Araci-Não sei minha irmã!Mas esta tudo dando certo até agora!
A porta se abre Sandro e Eloísa entram.
Sandro-Mãe! Cheguei, fizemos tudo como você mandou a Vânia já esta morta!
Soraya-É Araci concordo com você tudo esta dando certo!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Um comentário:

Anônimo disse...

tem mais novidades ainda??