30 de junho de 2010

Resumo dos Filmes - Quarta - 30/06/2010


RECORD:


VELOZES E FURIOSOS

23h00 - "ST" Super Tela


Domenic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.




GLOBO:


O AUTO DA COMPADECIDA

15h35 - Sessão da Tarde


Brasil, 1999. O esperto João Grilo e o sonso Chico, dois sertanejos pobretões, passam a perna num punhado de moradores de uma cidadezinha do Nordeste. Até que Grilo, depois de se defrontar com um temido cangaceiro, precisa prestar contas de seus atos a Cristo, ao Demônio e a Nossa Senhora. Baseado na obra de Ariano Suassuna.


VERÔNICA

22h10 - Festival Nacional


Brasil, 2008. Professora da rede municipal do rio de janeiro, verônica precisa enfrentar assaltos, trafico de drogas, roubo de equipamento escolar e homicídios. Um dia, ao sair do colégio, percebe que ninguém veio buscar Leandro, de 8 anos. Ao levá-lo ate sua casa, na favela, descobre que traficantes mataram seus pais e agora estão atrás dele. Para protegê-lo, ela decide levá-lo consigo. Inédito.




SBT:


PASSAPORTE PARA PARIS

14h15 - Cinema em Casa


A mãe das gêmeas Melanie e Allyson acha que as filhas, com quase 13 anos, ainda são muito infantis. Embora boas alunas, são fascinadas por shoppings, festas, paqueras... Contrariando a vontade delas, embarcam para Paris, para a casa do avô, o embaixador dos EUA na França. Esperava-se uma dupla de meninas finas, educadas e recatadas, mas as duas não são "tudo isso". Paris que se cuide.

Nenhum comentário: