30 de junho de 2010

Dulce Maria estreia como cantora solo:


Dulce Maria está lançando no Brasil a primeira música e o primeiro clipe da nova etapa de sua carreira. Inevitable foi escrita pela própria cantora e fala sobre amores que não podem acontecer, mas que são inevitáveis. Por sua vez, o vídeo mostra um motorista apaixonado por uma estrela.
Extranjera, o CD que inclui este single, está previsto para ser lançado em outubro pela Universal Music. Ela declarou ao jornal mexicano El Siglo de Torreón que escolheu esse nome para o CD pois se sente assim emocionalmente, é como se seu coração viajasse por todas as partes e não pertencesse a lugar algum, sendo, portanto, uma estrangeira.
Além de Inevitable, mais três canções do disco foram compostas por ela: Dicen, 24/7 e Luna. Na mesma entrevista, afirmou que escreveu várias músicas, mas só as quatro entraram para o CD.
Além dos grupos ao qual pertenceu (entre eles o RBD), Dulce Maria fez parte do elenco da novela Clase 406, em que havia uma banda.
Ela chegou a gravar um CD com os outros protagonistas da trama, entre eles Alfonso Herrera, Christian Chávez, Sherlyn e Aaron Dias, mas logo o grupo acabou.
A moça também gravou duas músicas para a novela Verano de Amor, da qual foi protagonista em 2009, sendo uma delas, Dejame ser, escrita por ela mesma.

Fonte: R7/Uirá Banheza.
Foto: Divulgação/Universal Music.

Nenhum comentário: