28 de junho de 2010

Good Nigth

     Boa noite Brasil!Este é um novo quadro do blog Tv e Diversão,em que terá diversas colunas feitas por mim,Letícia Escobar.Aí vamos gurizada!
     Ah,e para quem puder,sigam meu twitter:  http://www.twitter.com/escobar_leticia  e visitem meu blog de humor pessoal:   http://socomigomesmo1.blogspot.com/
      Agora sim vamos lá gurizada!











Presidente Lula autoriza a antecipação de benefícios para as vítimas das enchentes em NE
     Nesta segunda-feira,dia 28/06,o presidente Luís Inácio Lula da Silva,assinou decreto permitindo que fosse antecipado o pagamento de benefícios previdenciários para cerca de 100 mil pessoas que moram nos 27 municípios atingidos pelas enchentes em Pernanbuco e Alagoas.

Turquia barra aviões militares de Israel
      Hoje,segunda feira,dia 28/06,a Turquia fechou seu espaço aéreo para aviões da força aérea israelense,por causa da morte de pelo menos 9 cidadãos turcos no ataque contra a flotilha humanitária que tentava levar suplimentos para a Faixa de Gaza em 31/05.
     O primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan,confirmou nesta segunda-feira que uma aeronave militar de Israel foi proibida de sobrevoar o território turco em direção à Europa.
      Segundo Erdogan, as relações só serão normalizadas se o governo israelense pedir desculpas pela ação militar e aceitar uma investigação internacional. Ancara retirou seu embaixador em Israel e congelou as relações comerciais e militares entre os dois países.












Desfile da Kenzo na semana de moda masculina em Paris primavera/verão 2011/2012
        A marca Kenzo faz um desfile elegantíssimo na semana de moda masculida em Paris,comemorando os 40 anos da marca.
O criador da coleção,Antonio Marras buscou inspiração em um artista francês que está indo para Tókio pela primeira vez e absorve a cultura japonesa em seu estilo.
        Tonalidades de verde, vermelho e azul contrastam e se equilibram, em cores sóbrias, como branco, preto e bege, que fazem da nova coleção da Kenzo ser desejada por diferentes estilos de homens. E a liberdade quebrar as regras, foi vista na entrada distinta de mulheres na passarela com as roupas masculinas da marca, ou seja, tanto homens como as mulheres poderão desfrutar dessas peças. 












 Sanduíches n Grego's,Vilar dos Teles
      Em Vilar dos Teles,perto da prefeitura de São João do Meriti,são servidos deliciosos sanduíches na lancheria Grego's,um deles é o bauru.
      De acordo com o proprietário,Rodolfo,a lanchonete só trabalha com produtos de 1ª linha,os molhos que são usados nos lanches e que ficam á disposição do cliente na mesma,são feitos no local mesmo,para que não tenham problemas com a qualidade e validade do produto.Lá todos os produtos são de ótima qualidade,eu,ainda não fui lá porque sou gaúcha,mas pelo conceito que já sei sobre o lugar e seus lanches,se um dia tiver a oportunidade de ir lá,concerteza passarei pelo Grego's'.


      Feito com diversos ingredientes,o sanduíche é servido aberto e ainda com fritas!                                                                         
                                                                                       By:Letícia Escobar
                                                                                         @escobar_leticia


        

Nenhum comentário: