30 de junho de 2010

Resumo das Novelas - Quarta - 30/06/2010


RECORD:


RIBEIRÃO DO TEMPO


A página de Ribeirão do Tempo continha erros.




GLOBO:




MALHAÇÃO





Bernardo fala que viu o conteúdo do envelope e pede para os pais contarem a verdade. A turma do Himalaia vai para o Rocket e deixa Anselmo e Zuleide se beijando. Nanda afirma que vai juntar seus pais novamente. Bernardo deixa Paulo Roberto e Cissa sem saber o que dizer com os comentários que faz. Reco, Rodrigo e Jotapeg veem Bimba falando com Lise e acreditam que ele vai voltar a mentir. Silvia pede para Antônio ser mais tolerante com Nanda. Reco, Rodrigo e Jotapeg ficam aliviados quando Bimba conta a verdade para eles sobre o encontro que ele teve com Lise. Bernardo diz aos pais que se decepcionou com eles e Paulo Roberto e Cissa temem o que ele pode fazer. Tati e Rodrigo conseguem resistir uma ao outro. Victor, Juju, Rita e Jotapeg torcem para que Zuleide e Anselmo fiquem juntos. Anselmo e Zuleide namoram no Himalaia. Cristiana fala com Bernardo para conversar com Livramento e os dois vão juntos para escola. Anselmo faz uma promessa de fidelidade para Zuleide. Bernardo e Cristiana vão falar com Livramento e ele fica orgulhoso da atitude do rapaz. Bia critica o namorado por querer entregar a planilha que incrimina os pais dele para a polícia. Tati empurra Rodrigo para que não a beije e ele derruba alguns livros que estão com dona Tânia. Clarinha fica cismada ao ver Bernardo chorando. Antônio pede para Arlete ir com ele ao laboratório pegar o resultado do exame de DNA. Clarinha vê Bernardo escondendo a planilha no envelope. Elizete aparece no Rocket, com uma criança no colo e avisa que Anselmo é o pai do menino. Clarinha pega a planilha no quarto de Bernardo e pergunta ao irmão se era por aquele motivo que estava chorando. Antônio pede para Arlete abrir o resultado do exame de DNA.


ESCRITO NAS ESTRELAS


Vitória/Viviane se despede dos vizinhos e vai para a mansão de Ricardo. Gilmar olha vitorioso para o quarto de Daniel. Beatriz convence Sofia a desistir que Gilmar procure o DVD para elas e o vilão acha graça da desculpa dada pela socialite. Daniel e Seth observam Viviane rezando no cemitério. Jane fala com Afonso que é provável que o problema para engravidar seja de Yasmin. Vitória/ Viviane chega à mansão de Ricardo e todos a cumprimentam. Vicente percebe o incomodo de Jane com a empolgação de Ricardo. Sofia resolve dar o falso anel de Francisca para Gilmar. Ricardo percebe a emoção que Antônia tenta disfarçar ao ver Daniel. Vitória/ Viviane vai cumprimentar Hilda e Berenice. Madame Gilda fica ansiosa para saber notícias de Viviane. Judite difama Guilherme para Rute e fica furiosa quando a professara entrega a carta de Clara para Tadeu. Guilherme dá seu novo endereço para Mariana. Gilmar fala para Sofia e Beatriz que Jane sente ciúmes de Vitória/ Viviane. Viviane afirma a Gilmar que não vai almoçar com todo mundo. Contrariado, Jair vai com Fabiana falar com Madame Gilda. Mauro chega atrasado à aula de balé e Vanessa o observa. Beatriz ameaça Vitória/ Viviane, que não se intimida e resolve almoçar com todos à mesa.



TEMPOS MODERNOS


A emissora não disponibilizou o capítulo.



PASSIONE

Clara fica assustada com o comportamento de Gemma. Mauro confessa a Gerson que continua apaixonado por Diana. Sinval se preocupa com Danilo, que procura disfarçar seu nervosismo. Danilo fica aliviado ao ver o nome do laboratório que vai fazer o exame antidoping. Stela se preocupa com Danilo. Mauro pede para Diana se afastar dele. Melina critica Diana para Bete. Totó fica transtornado ao saber que Gemma foi falar com Clara. Clara pergunta a Mimi como era a falecida esposa de Totó. Agnello pede para Fred comprar um apartamento para eles. Stela e Lorena ficam aflitas com a demora de Danilo e Sinval.Danilo acaba de fazer o exame e fala com alguém do laboratório. Sinval fala sobre sua apreensão com Danilo para Stela. Felícia confidencia para Agostina que é a mãe de Fátima. Fred fica nervoso quando Agnello aparece na Metalúrgica. Fátima reclama de Candê e Felícia para Kelly.Felícia conta para Agostina sua história. Chulepa fica intrigado com a calma de Danilo com o resultado do exame antidoping. Fátima ouve Danilo declarar para Kelly que gosta de Clara e fica decepcionada. Clara finge que vai embora da Itália e deixa Totó desesperado. Agnello conta para Agostina que vai comprar um apartamento e ela fica cismada. Myrna comenta da visita de Agnello e Bete vai tirar satisfações com Fred.



SBT:


UMA ROSA COM AMOR

Claude diz a Roberta que Sérgio é irresponsável, quando resolve enfrentar bandidos. Roberta defende Sérgio e decide que ele será o protagonista de seu filme. Sérgio comenta com Joana que Roberta o achou parecido com o grande amor da vida dela. Joana engasga. Joana pede para o filho não sofrer por causa de Roberta. Serafina afirma para Amália que o motociclista tentou acertá-la de propósito. João pede para Miriam e Pimpinoni não mexerem no baú, pois o Fantasma está em cima dele. Pimpinoni pede para Antonieta ter paciência com Joãozinho, pois o menino parece assustado. Terezinha reclama de Milton para a mãe, aborrecida e nervosa. Milton sai para ir ao cinema com Raquel, com o apoio de Catarina. Milton confessa para o padrasto Oscar que não tem certeza se quer casar com Terezinha. Catarina oferece chá ao marido Oscar. Ele toma a xícara toda. Zé Pistola avisa Egídio que não conseguiu atropelar Serafina. Zé Pistola diz a Egídio que vai tentar atropelar Serafina de carro. Roberta pede para Hugo mudar o roteiro do filme. Roberta chama Sérgio para conversar no jardim de sua mansão. Dino e Serafina vão ao cinema e veem Milton abraçado com Raquel. Serafina anda até a fileira onde está Milton e flagra o rapaz com Raquel. Serafina estoura o saco de pipoca na cabeça de Milton.




Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: