26 de junho de 2010

Missão Perigosa


CENA 0.1-MANSÃO DOS DARABACH,SALA.
Araci:Onde a Soraya se meteu?
Jorge:Não tenho a mínima,se você que é irmã não sabe,imagina eu.
A porta abre e Soraya entra.
Araci:Meu Deus a onde você foi? E como saiu sem eu ver?Você sabe que não pode sair sozinha,ainda mais dirigir!
Soraya:Eu estou bem,não se preocupe.
Araci:Não se preocupar e se você tivesse morrido em?
Soraya:Essa hora vocês estariam me velando.
Vou subir, tomar um banho.
Jorge:Soraya!
Soraya:O que?
Jorge:Não suba você me deve explicações,Primeiro o segredo,depois o falso sono e agora a fuga,o que você esta me escondendo????
Soraya:Eu não estou escondendo nada de você!
Jorge: Se você não está escondendo nada, por que esta fingindo estar doente?
Ou você acha que eu não descobri que era mais uma de suas mentiras!
Soraya:Jorge,eu estou quase morrendo e você diz que é uma mentira.
Nesse momento Soraya desce os degrau que havia subido e vai ao encontro de Jorge, olho profundamente nos olhos dele.
Soraya:Eu nunca mentiria pra você.
Jorge da um forte tapa na cara de Soraya.
Jorge:Mentira, eu sei que você não esta doente,pois eu falei com o seu médico,sua cadela,uma mulher do seu tamanho,não deve ficar fazendo mais teatrinho.
Soraya:Você quer a verdade?
Jorge:Você é brochante seu estúpido,eu nunca te amei,nem nunca vou te amar e se você dizer que tínhamos química na cama,é mentira,eu fazia mais um de meus teatrinos,tanto é que nunca engravidei de você.
Jorge:Você esta louca,Sandro é nosso filho...
Sandro é meu filho, mas não é seu.

Corta para:

CENA 0.2-ESTACIONAMENTO DO MOTEL ANOITECER.
Fátima- Tânia, será que a Eloísa matou mesmo a mulher...
Tânia- Ah!Isso eu não sei mas que ela ta envolvida ta.
Nesse momento Eloísa olha para elas e sorri.
As irmãs resolvem ir falar com o filho da vitima Carlos.
As duas caminham na direção de Carlos, que está abraçado na sua namorada.
Tânia-Carlos sua irmã nos mandou falar com você! Q
ue você nos daria os dados que precisamos para revelar o culpado.
Carlos- Sim ela me ligou dizendo,olha tudo indica que foi o meu....
Carlos se emociona e não consegue terminar a frase, foi ai que Fátima percebeu uma movimentação estranha.
Eloísa saiu falando no celular em direção aos fundos do motel.
Fátima-Tânia a vadia esta indo para os fundos, vou atrás dela.
Corta para:

CENA 0.3-MANSÃO DOS DARABACH,SALA.
Soraya:Eu não perdi a virgindade com você seu cretino, broxante,ate porque aquele seu piu piu molenga não faz efeito,eu perdi a virgindade com um homem de verdade que estimulou meus hormônios,que sabe satisfazer uma mulher, tanto que em uma vez me engravidou,você em uma vida inteira nunca conseguiu!
Jorge-Sua vagabunda do inferno,vai se ferrar.
Soraya-Quer saber quem é o papai do Sandro?
É o seu amigo, João Pedro, ele que me engravidou.
Jorge-CHEGA!SAIA DA MINHA CASA SUA VADIA DE ESGOTO!

CORTA PARA:

CENA 0.4-FUNDOS DE O MOTEL ANOITECER.
Eloísa estava parada falando com um homem encapuzado, Fátima seguiu Eloísa e se escondeu atrás de uma gigantesca lata de lixo.
Eloísa-Por que ta usando máscara? E essa camionete?
Ele aponta uma arma para ela e dispara!
Voz-Isso responde suas perguntas?
Continua no próximo capitulo.

5 comentários:

Mari*-* disse...

Gostei,a trama ta bem amarrada,mas acho q tem mais mistério do que a gente imagina!

Anônimo disse...

Ta muito boa quem é o cumplice el deve aparecer seman que vem?

Anônimo disse...

OTIMA WEB SÓ ENTRO AKI PRA LER ELA E IDENTIDADE

Marco Aurélio disse...

Ta muito bom isso uai!

Marco Aurélio disse...

Ta muito bom isso uai!