27 de junho de 2010

PANORAMA DA TV!

O PANORAMA DA TV DE HOJE FOCARÁ A ATENÇÃO NA AUDIÊNCIA DOS PROGRAMAS NESTA SEMANA!


Mais uma semana de boas surpresas no Ibope das Novelas. Cada emissora apresentou seus pontos altos. Na Globo, finalmente, Tempos Modernos ficou a frente de Escrito nas Estrelas na média semanal, pelo menos na prévia. Na Record, nada muito novo, apenas a insignificante subida de Ribeirão do Tempo, que continua abaixo de dois dígitos. As boas surpresas se encontram no SBT. A mexicana As Tontas não vão ao Céu teve uma boa subida e cravou a vice-liderança no horário, e Ana Raio e Zé Trovão já bateu os 10 pontos.

Vejam os destaques da semana:

Caiu de novo a audiência de Sinhá Moça. Com o jogo de amanhã entre Brasil x Chile, sua média deve ser beneficiada. E assim vai...

Malhação também está sendo beneficiada pelos bons jogos da Copa, e cravou uma rara semana em que não marcou menos de 20 pontos. A má notícia é que não será exibido amanhã...

Escrito nas Estrelas, apesar de não marcar um recorde, se estabilizou nos 28 pontos e segue em boa fase. Em Florianópolis, fica na casa dos 30.

ALELUIA! Em boa fase de reta final, Tempos Modernos finalmente superou Escrito nas Estrelas, ainda que numa pequena diferença. E é esperar para ver quem o consolidado irá beneficiar. A novela das sete vem alcançando picos de 40 pontos em Palmas.

Já Passione sofre com sua instabilidade. Novamente, ainda que não seguidamente, rendeu 33,5 de média. Nos dias de semana, foi até melhor que normalmente, mas caiu para 26 no sábado, prejudicando sua média. A trama segue bem em Porto Alegre, com 45 pontos.

Nas séries da Globo, o grande destaque vai para Na Forma da Lei. Seu segundo episódio conquistou 20 pontos de média, algo que a segunda temporada de Força-Tarefa chegou perto, mas não alcançou. A Grande Família voltou a casa dos 30 pontos, e A Vida Alheia e Separação repetiram os mesmos índices da semana passada. Já nos domingos, S.O.S Emergência está programado para voltar depois da Copa. Hoje, após o Fantástico, será exibido o especial This Is It, documentário sobre os shows que Michael Jackson iria fazer, mas sua morte impediu. E Os Caras de Pau, que no domingo passado deu excelentes 15 pontos, não é exibido hoje de novo.

Por falar em Michael Jackson, ontem Rodrigo Faro o homenageou em suas "dancinhas", e O Melhor do Brasil deu recorde de audiência. 14 de média e inéditos picos de 21 pontos, ficando a 2 da Globo nos melhores momentos. Nisso, a Record vai muito, muito bem! Enquanto isso, suas novelas vão mal das pernas.

A reprise de Caminhos do Coração deu uma recaída nova, e fechou com meros 6 pontos. E Ribeirão do Tempo marcou 9. Na quarta-feira que a Record costuma ir bem com as novelas, nessa Ribeirão fez muito feio... pelo menos em São Paulo, porque em Salvador conseguiu 16 pontos e encostou na Globo.

As Tontas não vão ao Céu bateu recorde na terça, e o igualou no dia seguinte. Isso ajudou a cravar a média de 5 pontos. Útil para as suas tardes, em seu atual momento. Não é difícil superar a Record nessa horário.

Uma Rosa com Amor segue em um momento considerável, e bateu a média arredondada de 7 pontos. Em Belo Horizonte, com 5 pontos, consegue a vice-liderança.

E a grande surpresa foi A História de Ana Raio e Zé Trovão. Depois de manter estável o seu desempenho, eis que surpreendeu na quarta com um empenho acima do normal. 10 pontos de média e vice-liderança cravada para cima de Ribeirão do Tempo, pela primeira vez. Essa festa, porém, só durou um dia, porque na quinta despencou pela metade, e ficou bem atrás da Band. No mais, também cravou 7 pontos de média semanal (12 em João Pessoa), e vem crescendo na briga no Ibope.

OUTRAS EMISSORAS

Na Band, com o fim dos jogos às 8h30, Quase Anjos voltou a ser exibida normalmente. E claro, não deu mais que um ponto. Nem a Copa ajudou!

Na CNT, a situação é bem melhor, de uma certa forma. Suas novelas mexicanas, Paixão e Acorrentada, vem dando de 2 a 3 pontos no Rio de Janeiro, e 1 em SP. Em Belém do Pará, com até 5 pontos, encosta no terceiro lugar.

Vejam as audiências das novelas em São Paulo, entre os dias 21 e 26 de junho:

SINHÁ MOÇA: 14,15,16,13,14 média: 14,4
MALHAÇÃO: 21,23,22,21,20 média: 21,4
ESCRITO NAS ESTRELAS: 28,28,28,28,28,24 média: 27,3
TEMPOS MODERNOS: 30,30,27,28,28,22 média: 27,5
PASSIONE: 36,35,35,36,33,26 média: 33,5
CAMINHOS DO CORAÇÃO: 6,7,7,6,6 média: 06,4
RIBEIRÃO DO TEMPO: 9,11,9,8,9 média: 09,2
TONTAS: 4,6,6,5,4 média: 05,0
UMA ROSA COM AMOR: 6,8,7,6,7,6 média: 06,6
ANA RAIO E ZÉ TROVÃO: 6,7,10,5,6,6 média: 06,6

PANORAMA DA TV FICA POR AQUI! BOM DOMINGO PARA TODOS!

SIGA-ME NO TWITTER: www.twitter.com/elinunes_up2

Fonte: BLOG MARCOS RIVELLES

Nenhum comentário: