25 de junho de 2010

Missão Perigosa


CENA 0.1-ESCRITÓRIO DO SENADOR JOÃO PEDRO.
Vânia invade o escritório do pai e o pega com uma ninfeta.
Vânia- Foi você!
Você matou a minha MÃE!
E não adiante negar, agora que eu te peguei com essa vagabunda, tenho certeza que vocês brigaram!
João Pedro: Do que você esta falando?
Vânia:Não seja siníco seu cafajeste!
Você matou a minha mãe, pra não precisar dar metade de seu dinheiro pra ela no divórcio,ou pensa que eu não sei sobro o divórcio!
João Pedro:Sua mãe esta morta!
Eu juro eu não a matei!
Sandra a minha secretária é minha testemunha...
Vânia- Sandra me disse que você esta descontrolado, sem saber o que fazer, pra não dividir o dinheiro com a mamãe.
João Pedro:Nadja saia,depois conversamos
Vânia:Vamos vagabunda se agilize.
João Pedro: Quem encontrou o corpo de sua mãe e aonde?
Vânia:Carlos,ele encontrou do estacionamento do motel Amanhecer,aquele perto de casa.
João Pedro:Meu Deus sua mãe tinha um caso!
Vânia: Não seja hipócrita,esse escândalo vai acabar com a sua carreira,foi você eu sei.
Deve ter escolhido um motel, para dizer que ela tinha um amante e foi ele que a matou.
Seu plano foi genial pena que não deu certo!
E se me der licença, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com um assassino.
Vânia,sai. João Pedro levanta vai até a porta e a fecha, depois ele volta para sua mesa, tira o celular do bolso e liga para alguém.
João Pedro:Parabéns foi tudo perfeito,mas agora a vagabunda vai estar achando que fui eu o que você vai fazer?Vai mata-la?
Voz:Não! Vou matar você!

Nesse exato momento um ser humano sai do banheiro e atira em direção ao Senador que acaba morrendo em sua cadeira.
Depois o ser humano anda pelo escritório,olha o corpo do falecido caminha até a porta,abre ela sai em direção de Vânia que estava parada a beija e os dói saem juntos.
Vânia:Bom eu vou ligar para as reporters e você manda a sua amiga pra lá cobrir o crime e manda ela provocar as meninas.
CORTA PARA:

CENA 02 Vânia e Tânia caminhando na rua


Tânia-Meu Deus que horror tudo que esta acontecendo pra Vânia...
Fátima-Deve ser Barra mesmo...
Tânia-É.
As duas ficam em silêncio de repente o celular de Tânia toca é Vânia.
Tânia- Alô?
Vânia- Minha mãe foi assassinada,sabe onde fica o Motel Amanhecer ?
Tãnia- Meu Deus você deve estar péssima!Sei sim foi lá?
Vânia- Sim, eu estou, mas estou elétrica porque quero ver meu pai na cadeia, ele é o culpado.
Tânia- Ok!Eu vou pra lá!
Vânia Desliga e começa a rir.
As meninas vão correndo até o Motel, quando chegam lá se deparam com Eloísa repórter do Jornal inimigo o Planeta São Paulo.Eloísa vai até elas.
Eloísa-Atrasadas como sempre?
Tânia-Como você esta aqui antes de nós?
Eloísa-Minha fonte é melhor que a sua, foi por isso que cheguei primeiro.
Tânia- Ou porque você matou ela para ter o que publicar antes do La Fontana!
Eloísa e não é que você adivinhou?
Eloísa sai rindo e volta para cena do crime, Tânia e Fátima ficam se olhando sem saber o que fazer.

CORTA PARA:

CENA 0.3-MANSÃO DOS DARABACH,SALA.
Araci:Onde a Soraya se meteu?
Jorge:Não tenho a mínima,se você que é irmã não sabe,imagina eu.
A porta abre e Soraya entra.

Araci:Meu Deus a onde você foi? E como saiu sem eu ver?Você sabe que não pode sair sozinha,ainda mais dirigir!
Soraya:Eu estou bem,não se preocupe.
Araci:Não se preocupar e se você tivesse morrido em?
Soraya:Essa hora vocês estariam me velando.
Vou subir,tomar um banho.
Jorge:Soraya!
Soraya:O que?
Jorge:
Não suba você me deve explicações,Primeiro o segredo,depois o falso sono e agora a fuga,o que você esta me escondendo????

Coninua no Próximo Capítulo.

Um comentário:

Mari!*-* disse...

Nossa que horro ela mando assasina o pai e mãe!Chocada