25 de junho de 2010

Identidade: Capítulo 71

CAPÍTULO 71

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR

CENA 01 – AP. DE HOMERO. ELEVADOR. INT. DIA

Viviane e Renata (que já sabemos que é o ALGUÉM), saem do elevador.

VIVIANE – Negócio é o seguinte: você tem que segurar a Alice no Apartamento! Enquanto isso eu e o Homero estaremos no escritório dela!

RENATA – Você no escritório? Não é muito arriscado?

VIVIANE – É... Mas eu preciso ir! Agora entra no Ap. e fica com a chata da Alice!

CORTA PARA:


CENA 02 – AP. DE HOMERO. INT. DIA.

Alice na sala à espera de Renata. A campainha toca, Homero abre e é Renata.

RENATA – Bom dia, Doutor Homero...

HOMERO – Bom dia, Renata! Fique à vontade com a Alice... Estou saindo!

Homero sai. Renata entra e cumprimenta Alice (com muita falsidade).

RENATA – Alice, minha paciente favorita... Estava morrendo de saudades!

ALICE – Que bom Dra. Renata! Tenho muita coisa pra conversar com você!

CORTA PARA:


CENA 03 – EMPRESA MONTENEGRO. GARAGEM. INT. DIA.

Homero e Viviane entram escondidos na empresa. Paloma os observa de dentro de seu carro.

PALOMA – Viviane e Homero... Aqui no Grupo Montenegro! A Laura vai adorar saber disso!

Paloma pega o celular e disca para Laura.

PALOMA – Alô, Laura? Prepara a Polícia e cerca o prédio do Grupo Montenegro... A vadia da Viviane tá aqui! Ela não pode escapar! Vem rápido!

Paloma desliga o telefone e sai do seu carro. CONSEGUIRÃO ELES PEGAR VIVIANE E HOMERO – JUNTOS?

CORTA.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Um comentário:

Fernando disse...

Tomara que sim né véy, não imagino eles saindo numa boa