25 de junho de 2010

Informativo de Classe : Chapéus Modernos

Boa Noite leitores , fiquei feliz que gostaram do especial festas de ontem ! Hoje é o último informativo da semana e iremos falar do novos e revolucionários chapéus modernos , de vários tamanhos,modelos,cores e muito extravagantes , rsrsrsrsrs... Todos eles para mim, são inspirados no chapeleiro maluco da Alice , rsrs... Mas , e você ? Teria coragem de usa-los em alguma festa ou ocasião especial ? Eu teria... Confira alguns modelitos:

- Esse modelo é todo romântico em formato de coração,e parece que tem vários corações brotando do chapéu , só achei que ficou tudo muito azul , vestido azul; bolsa azul ; relógio azul uuuufa....
- Adorei o modelo rosa do homem (esquerda) é um modelo já muito conhecido e usado mas foi inovado na cor;rosa bem shock, prova de que homens podem investir nas novas tendências , assim como as mulheres.
- As peruas de plantão vão adorar esse modelo , rsrsrs... Eu gostei , mas trocaria a cor , eles ainda insistem em combinar todas as cores do look (sou totalmente contra rsrs). Todo trabalhado nas plumas , lembrando dançarinas de cabaré , chiq!
- Gostei desse modelo , é muito interessante , é daqueles que você fica pensando para descobrir o que ele realmente é. São flores brotando e florescendo lá no alto.
- Esse é um dos mais estranhos e divertidos que eu já vi , dá a impressão de ser futurístico , ele ousou nas cores e me lembrou algum doce gostoso. rsrsrsrs...
- Meu preferido , Sarah Jessica Parker lançou moda na premiér de Sex and The City , ficou lindo com a cor de cabelo dela; é um modelo de lado cheio de flores e borboletas , ela diferenciou o tom de verde do vestido e do acessório e ficou incrível.
FONTE DAS FOTOS : ego.com/ig.com.br
Gostou do Informativo de hoje ? comenta aí o que achou , uma ótima noite e um bom fim de semana,
Beijos mega coloridos,
Letícia Cantera :)

2 comentários:

Karine disse...

É cada chapéu rsrs. Mas legais seus comentários :)

letícia cantera disse...

Obrigada Ká ! Nada comuns os chapéus né? rsrsrs... Beijos