27 de junho de 2010

Domingo Agora - Primeira Parte:

NO AR: DOMINGO AGORA


E para começarmos o programa, vamos ir direto nos:



ENCONTRO DO SÉCULO - 21 HORAS.



Aguardem as emoções da semana. Esse Encontro já está dando o que falar!



IDENTIDADE - 19 HORAS.



Em Identidade, o autor garantiu que a vilã Viviane vai aprontar muito. Nesta semana anterior todos viram que o "ALGUÉM" misteriso é a psicóloga Renata. Como disse o autor, o trio de vilões estão formados e o que eles farão você acompanha as 19 horas, de segunda a sábado, aqui no Tv e Diversão.







VOCÊ SUSPEITAVA DE RENATA COMO O ALGUÉM MISTERIOSO?









Hora de seguir bem informados com o:




Chuva em Porto Alegre deixa ao menos 60 desalojados
Alguns arroios transbordaram e derrubaram pontes na região metropolitana


Cerca de 60 pessoas já foram removidas de suas casas pela Defesa Civil estadual por causa das chuvas que atingem a região metropolitana de Porto Alegre desde a madrugada de sexta-feira (25). Na zona Sul de Porto Alegre, alguns arroios acumularam muita água e chegaram a derrubar pontes.O Loteamento Túnel Verde, no bairro de Ponta Grossa, foi um dos mais atingidos. Cerca de 35 famílias ficaram desalojadas nesta manhã depois que a água do Arroio Salso invadiu as casas. Os moradores foram levados para a Igreja São Brás, na estrada da Ponta Grossa. Agentes da Defesa Civil ainda analisam a situação de outras cinco famílias, que devem se juntar ao grupo. De acordo com o agente Márcio Cardoso, elas devem passar a noite desse sábado na igreja e só retornam para as suas casas no domingo, se as condições do clima melhorar. Na rua Dorival Castilhos Machado, no bairro Hípica seis pessoas – dois adultos, um adolescente, duas crianças e um bebê de um ano - tiveram que sair de suas casas. Os bombeiros precisaram utilizar botes para remover os moradores. Eles estão abrigados no ginásio da Secretaria Municipal de Educação da avenida Cavalhada, junto de outros 18 pessoas.O grande acúmulo de água também prejudicou o trânsito da Capital. A cheia do Arroio do Salso provocou a interdição da ponte da Restinga, na avenida Edgar Pires de Castro. Com isso, toda a região continuava ilhada. Em janeiro, a ponte ficou interditada porque parte da estrutura caiu. A EPTC (Empresa Pública de Transporte Coletivo) já liberou algumas vias que haviam sido bloqueadas por causa da chuva nessa manhã. No entanto, a empresa desaconselha o tráfego em algumas áreas, apesar de consideradas “transitáveis”. Em algumas avenidas da zona sul, os veículos precisam transitar lentamente porque havia mais de 30 cm de água.Dados das estações automáticas da MetSul Meteorologia e do Sistema Metroclima indicam foi registrado praticamente a média de chuva de todo o mês de junho em pouco mais de 24 horas. A tendência é de que o sol apareça neste domingo (26) e o dia registre temperatura elevada para esta época do ano.




Daqui a pouco, FIQUE LIGADO, pois voltaremos com a segunda parte da nossa edição de Domingo. O nosso Domingo Agora volta já!

AGUARDEM...

Nenhum comentário: