28 de junho de 2010

Sai Ione Borges, entra Olga Bongiovanni no "Manhã Gazeta":


Sai Ione Borges, entra Olga Bongiovanni(Foto acima) na TV Gazeta. Ione pediu demissão na emissora após 30 anos no comando de programas femininos. Olga ainda não tem data para voltar ao ar. O canal está em processo de reestruturação. Entre as novas propostas estão mudanças na forma de remuneração do elenco da Gazeta. Os salários fixos de alguns serão reduzidos, porém compensados com participação no faturamento comercial dos programas, algo parecido com o que faz o SBT.

Fonte: O Estado de S.Paulo/Keila Jimenez.
Foto: Fuxico.

6 comentários:

Unknown disse...

ETRNIDADE É UM TEMPO LONGO DEMAIS. COMO O SOL NASCEU PARA TODOS, DESEJEMOS BOA SORTE À OLGA BONGIOVANNI E COM, MUITÍSSIMO, CARINHO E RESPEITO, À IONE QUE, POR DÉCADAS, MARCOU COM OS MESMOS SENTIMENTOS SEUS CONVIDADOS E A NÓS, SEUS TELESPECTADORES. COM SINCEROS AGRADECIMENTOS PELO, IMPECÁVEL, PROFISSIONALISMO NOSSOS APLAUSOS E VOTOS DE IMENSURÁVEL SAÚDE E FELICIDADES.
IONE É UM MITO NA TV. BRASILEIRA. "HORS CONCOURS" É HEBE CAMARGO. EM PRIMEIRO LUGAR É IONE BORGES.
PS: É POSSÍVEL QUE LOGO, LOGO, A HEBE SE VEJA, DESRESPEITADA, NA MESMA SITUAÇÃO.
NÃO SEI ATÉ QUANDO MAS,ENQUANTO ESTIVER ABORRECIDA COM A TV. GAZETA, DEIXAREI DE ASSISTIR À SUA PROGRAMAÇÃO.

Anônimo disse...

Mais do que na hora essa mudança, é preciso renovar. A Ione teve seu tempo. A Globo devia fazer o mesmo com a Xuxa, já chega né!!!

Anônimo disse...

Acho que está na hora de respeitarmos os nossos artistas,a Ione Borges é um amor de pessoa eu nunca vi a Ione fala mau de alguem.ela sempre foi amiga de todos,uma pessoa correta e elegante em todos os sentidos,ela não é velha,ela é experiente e educada,o que falta em muitos jovens que vão envelhecer também,acho que deveria ter uma manifestação de todos os artistas que tiveram uma oportunidade com a Ione,ela sempre dava chance para todos e para o teatro,cade os amigos para meter a bronca na tv.Gazeta,acabou o brilho da manhãs da gazeta.Lastimavel,quero deixar um beijo para Ione Borges

Anônimo disse...

beijo para Ione Borges
Volta Ione,você faz muita falta na tv.você é um doce de pessoa,acho que a gazeta devia te carregar no colo,pois você carregou a gazeta no colo por muitos anos,é uma emissora pequena e vive de propagandas,e não dá valor para quem merece como você,acho a Olga muito chata,acho a Claudete uma x9,já foi boa,mas você sempre foi a mesma e nunca foi x9 com a gazeta,minha amiga a vida é cheia de gente mau carater.GAZETA o que é isso?vocês cuspiram no prato que comeram,isso não se faz.
beijo Ione da sua fã.....Ondina

Anônimo disse...

Caso seje verdade que a Ione Borges pediu demissão ela foi muito burra, ela perdeu todos os direitos trabalhistas, que burrice... Não tenho tanta dó da Ione porque ela "passou a perna" no Ronie Von quando este apresentava o programa "Mãe de Gravata" também na gazeta, o programa durou pouco e ele ao vivo disse em "outras palavras" que foi por causa dela, me lembro disso até hoje, (A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA) quanto a claudete acho que ela nasceu para apresentar programas, gosto dela como apresentadora, depois da Ana Maria nos tempos do "Note e Anote" , para mim claudete é a segunda mehor apresentaora de programa de variedades seguida pela Kátia Fonseca...

Anônimo disse...

acho muito bom renovar sempre.Gosto muito da Ione,mas acho que o tempo dela na gazeta já passou.Gostava muito das receitas das Palmirinha, mas aguentar aquela "amiguinha"o tempo todo,ninguém merece,gostei da substituição.Acho que também quem deveria de ser mudada é a Kátia,acho ela extremamente mau educada com relação aos quadros de culinária,parece que nunca comeu na vida, acho insuportável ela fazendo o comercial do cacau show,parece que está passando fome de tanto que saliva,horrível!!!,sem falar das entrevistas que ela sabe tudo,corta a fala das pessoas,os comentários dela com a mama,também ela fica péssima,acho que como a emissora está renovando,vale a pena avaliar melhor essa apresentadora,pois ela já cansou,só continuo assistindo pelos temas abordados,acho ela muito chata.abraços,telespectadora fiel da tv gazeta.