29 de junho de 2010

Respondendo Formspring(29/06/10):


Pergunta de: Anônimo
ate que dia vai a novela das sete desse blog. estou ançioza p ver o finl
Até o final de Julho.

Pergunta de: Anônimo
qual e a melhor emisora
Isso vai muito da opinião de cada um, eu assisto programas na Globo, Record, Sbt, Band, RedeTv!(Só dois), Gazeta(Só dois), MTV, Cultura e Record News, para mim, tem horários que é impossivel ver algumas emissoras, mas tem horarios que é possivel ver quase todas(Como de segunda a sexta ás 21:00hrs e de Domingo a noite). Não acho que tem a totalmente perfeita, todas tem acertos e erros, apesar de ter as que erram mais do que acertam!

Pergunta de: Anônimo
Como eu faço para entrar para a equipe de escritores da TVED?
Mande um e-mail para: blogtvediversao@hotmail.com que poderemos conversar com você!

Pergunta de: Anônimo
posso ver o programa do gugu agora ??
Só no youtube acho eu!

Pergunta de: Anônimo
PORQUE NAO PASSA CHIQUITITAS DEMOVO SE PASSA VAI TER UM MAIOR AUDITORIO PARA ASSISTIR
Acho que talvez porque já tenha passado a épica de chiquititas, mas quem sabe, decidem passar de novo, o que acho bem dificil!
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: