27 de junho de 2010

Domingo Agora - Sexta Parte:

Começando a última parte do Domingo Agora.







Seguindo com uma super:


O tema hoje é: ECLIPSE.








Eclipse tem sua pré-estreia nesta noite de Terça para Quarta Feira e já está sendo super aguardado pelos fãs da série.

Em Eclipse, Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria, que ainda a ameaça para vingar a morte de seu ex-parceiro James. Enquanto isso, várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a Forks. Bella também se vê obrigada a decidir entre Edward e Jacob e, relecionado com isso, a permanecer humana ou tornar-se vampira.
Sobre o filme, a atriz Kristen Stewart comentou, "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade. Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante". Robert Pattinson completou, "Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira [em Eclipse]. Acho que dará uma boa cena". Ashley Greene afirmou que o diretor David Slade levou o filme para um lado mais obscuro, com maior foco na ação.






É neste filme que Bella terá que escolher entre o amor de Edward.







Ou a amizade de Jacob.






Ser imortal e viver a eternidade ao lado dos vampiros...







Ou ser humana e ter seu ciclo de vida normal.





Se você ver no resumo abaixo, você pode ver que Victória, a principal vilã até então, será morta por Edward.













Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco.Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.






O QUE VOCÊS ACHARAM DE BRYCE DALLAS HOWARD TER ENTRADO NO LUGAR DE RACHELLE LEFEVRE PARA FAZER O PAPEL DA PEVERSA VICTÓRIA?










Lançou recentemente o Livro: A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER ( Original: THE SHORT SECCOND LIFE OF BREE TANNER). O livro tem a história extraída do livro ECLIPSE, da qual conta a história da vampira lançada no terceiro livro da série.






ECLIPSE - SOB MEU PONTO DE VISTA : Acho a saga crepúsculo uma série incrível e instigante que merece o sucesso que tem. Na minha opinião, Eclipse, acho, se já não é, o melhor livro da saga, ou um dos melhores. A chegada de novos vampiros empolga todos os fãs que deixam o sucesso da história cada vez mais gritante.




NÃO SE ESQUEÇA --> ECLIPSE ESTREIA DIA 30 NOS CINEMAS E NESTA TERÇA, DO DIA 29 PARA 30, OCORRE A PRÉ-ESTREIA.



Abaixo, o trailer apresentado no programa da Oprah:










Polícia prende suspeito de assassinato em Santo André
Suposto atirador afirmou que sua sobrinha estava sendo ameaçada pela vítima


Policiais militares prenderam no início da manhã deste domingo (27) um homem suspeito de homicídio em Santo André, no ABC Paulista. A abordagem foi feita porque os PMs ouviram os disparos de uma arma de fogo, quando estavam a caminho de outra ocorrência. Na sequência, viram um homem correndo e entrando em um carro modelo Fiat Uno de cor preta. O caso ocorreu na estrada do Pedroso esquina com a rua dos Dominicanos, Jardim Santo André.
O motorista e suspeito tentaram fugir quando viram a viatura policial, mas foram alcançados. Segundo a polícia, os homens não reagiram e um deles, que estava com um revólver calibre 38, confessou ter atirado contra em um rapaz de 29 anos. O atirador afirmou que a vítima estava ameaçando a sobrinha dele, mas não esclareceu o porquê.
Os policiais foram até o local do homicídio, socorreram a vítima, que havia sido baleada três vezes na cabeça e uma no peito, e o levaram para o pronto-socorro da Vila Luzita, mas o rapaz morreu no hospital. Com a vítima foi encontrada uma foto da sobrinha do suposto atirador.
O suspeito que já tem passagem pela polícia por acidente de trânsito, responderá por homicídio. Ainda não há informações sobre se o motorista do carro será acusado de envolvimento ou não com o crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André.


FONTE - JORNALISMO AGORA: R7 - NOTÍCIAS.

FINALIZAMOS AQUI, O NOSSO DOMINGO AGORA DESTE DOMINGO. DESEJO A VOCÊS UMA ÓTIMA SEMANA E NO PRÓXIMO DOMINGO AGENTE ESTÁ DE VOLTA. TCHAU GALERA "TVED"

TV E DIVERSÃO - QUALIDADE E INFORMAÇÃO.

Nenhum comentário: