24 de junho de 2010

Missão Perigosa


CENA 0.1-ESTACIONAMENTO DO MOTEL ANOITECER.
Amélia:
O que você que comigo?
Me surpreendi muito com o seu telefonema...
Achei q tinha ficado claro,que eu não quero mais saber de você que pra mim você não existe mais.
O que você vai fazer com isso abaixe essa arma, abaixe essa arma.
De repente ouve-se disparos em direção a Amélia,que cai morta no chão.
Em seguido ouve-se o barulho do motor do carro do assassino saindo do motel.

CORTA PARA:
CENA 0.2-ESCRITÓRIO DO SENADOR JOÃO PEDRO.


João Pedro:Aquela desgraçada via mesmo pedir o divórcio,eu vi no olhar dela,eu tenho que achar um modo de impedi-la.
Sandra:Mas o que eu tenho a ver com isso?Eu sou sua simples secretaria,o senhor não conte com meu apoio para passar a sua mulher para trás,pois tenho muito carinho e admiração por ela!
João Pedro:Ta bem Sandra por hoje você esta dispensada,mas antes ligue para Amélia,tenho a impressão de que ela não esta bem.


CORTA PARA:
CENA 0.3-ESTACIONAMENTO DO MOTEL ANOITECER.

Um casal ia saindo do motel em direção ao seu carro quando de repente se deparam com o corpo de uma mulher jogado no chão,perfurado por algumas balas.
Simone:SOCORRO!POLÍCIA!ALGUEM AJUDE!
Carlos:MEU DEUS!É A MINHA MÃE!

CORTA PARA:
CENA 0.4- DELEGACIA DE POLÍCIA

Paula- Delegacia de Polícia,com quem eu falo?
Carlos- eu gostaria de registrar uma queixa,acabei de encontrar uma mulher morta na frente de um Motel.
Paula:Aonde fica esse motel??
Carlos:Você sabe onde é o Jornal Lafontana?
Paula:Sim,sei.
Carlos:O motel fica a duas quadras,seguindo reto.
Paula:Estamos mandando uma viatura,não saia daí.

CORTA PARA:

CENA 0.5-ESCRITÓRIO DO SENADOR JOÃO PEDRO.
Vânia invade o escritório do pai e o pega com uma ninfeta.
Vânia- Foi você!
Você matou a minha MÃE!
E não adiante negar, agora que eu te peguei com essa vagabunda, tenho certeza que vocês brigaram!
João Pedro: Do que você esta falando?
Vânia:Não seja siníco seu cafajeste!
Você matou a minha mãe, pra não precisar dar metade de seu dinheiro pra ela no divórcio,ou pensa que eu não sei sobro o divórcio!
João Pedro:Sua mãe esta morta!
Eu juro eu não a matei!
Sandra a minha secretária é minha testemunha...
Vânia- Sandra me disse que você esta descontrolado, sem saber o que fazer, pra não dividir o dinheiro com a mamãe.
João Pedro:Nadja saia,depois conversamos
Vânia:Vamos vagabunda se agilize.
João Pedro: Quem encontrou o corpo de sua mãe e aonde?
Vânia:Carlos,ele encontrou do estacionamento do motel Amanhecer,aquele perto de casa.
João Pedro:Meu Deus sua mãe tinha um caso!
Vânia: Não seja hipócrita,esse escândalo vai acabar com a sua carreira,foi você eu sei.
Deve ter escolhido um motel, para dizer que ela tinha um amante e foi ele que a matou.
Seu plano foi genial pena que não deu certo!
E se me der licença, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com um assassino.
Vânia,sai. João Pedro levanta vai até a porta e a fecha, depois ele volta para sua mesa, tira o celular do bolso e liga para alguém.
João Pedro:Parabéns foi tudo perfeito,mas agora a vagabunda vai estar achando que fui eu o que você vai fazer?Vai mata-la?
Voz:Não! Vou matar você!

Nesse exato momento um ser humano sai do banheiro e atira em direção ao Senador que acaba morrendo em sua cadeira.

Corta:

Continua no próximo capítulo.

2 comentários:

Marcos disse...

Ta muito boa a web, O TVED tem um Q de qualidade nessas Web's deles,parab´´ens ao Autor parabéns ao blog.

weric Lima disse...

Galera da dramaturgia do TVED, tem sempre um Q de verdade no trabalho de vocês,

E sempre bom ver que blogs ainda conseguem manter tamanha qualidade como esse.

Adorei essa web, acompanho sempre..
beijão galera