25 de junho de 2010

Good Afternoon Brasil



Olá a todos, hoje a nossa coluna será totalmente voltada ao maior artista q o mundo já viu Michael Jackson.
Hoje dia 25 de junho completa um ano da morte do Rei do Pop.
Vamos começar hoje com uma reportagem especial, com um fã de Michael, que em menos de um ano já adquiriu mais de 100 itens do cantor, todos originais.


FÃ DE MICHAEL JACKSON TEM MAIS DE 100 ITENS RELACIONADOS AO CANTOR EM MENOS DE UM ANO.


Fã de Michael Jackson , Bruno Silva, vive na cidade de Porto Xavier no estado do Rio Grande do Sul, se emociona ao falar do Astro Michael Jackson.
Bruno conheceu Michael em 2001 durante a publicação do álbum Invincible. Mas diz ter conhecido o trabalho do cantor apenas no dia 25 de junho de 2009! Ele estaria trocando de canais, quando chegou a rede Record, em torno das 18 horas do dia 25 de junho, desde então Bruno se comoveu com a morte do cantor.
- “Desde o momento em que vi na Record, que eles haviam parado a transmissão, e estavam passando o que poderia ser a morte do Rei do Pop, eu me choquei, desde aquele momento, eu senti algo diferente, por mais que nem conhece-se seu trabalho direito, eu comecei a me emocionar conforme o apresentador comentava sobre a vida dele, e desde aquele exato momento virei fã de carteirinha!” – Relata o fã.
Perguntei se ele havia visto, e o que pensou sobre o escândalo onde Michael apareceu mostrando seu filho na sacada de um hotel, e se julgava ele por estar envolvido em escândalos:
- “ Eu vi isso, fiquei um pouco chocado, mas depois que vi o documentário que o repórter americano Bashir fez, lá depois me mostrar o filho, Michael diz, que apenas mostrou o filho aos fãs, e que havia feito algo inocente (que não teria tentado jogar o filho pela janela, como a empresa divulgou)! Ele não tinha “malícia” em sua cabeça, por isso e outros motivos acho ele um exemplo de pessoa! Não, nunca o julguei, sempre soube que ele era uma pessoa boa!”
Perguntei o que ele achava sobre as acusações de abuso sexual que fizeram contra Michael:
- “ Eu tenho certeza que ele era inocente, pois ele mesmo sempre disse, que aprendeu a amar as crianças com Jesus! O Michael era uma pessoa que se preocupava muito com o planeta, com as pessoas, ele foi o único artista a doar todo o lucro de uma turnê para a caridade, ele realmente é um exemplo para as pessoas! Tinha muito, e se preocupava com quem não tinha nada!” – Nesse momento Bruno, se emociona e não consegue falar por um tempo.
Eu perguntei á ele, se ele está satisfeito com sua coleção, a qual ele fez questão de me mostrar:
- “ Estou sim, pois poucas pessoas montam uma coleção igual a minha em um ano! Olha, eu tenho, cd’s, fitas vhs’s, fita K7, discos de vinil, dvd’s, revistas, camisas, fotos, entre outros objetos, alguns super raros, fico feliz de ter algumas heranças dele! (risos).”
Depois de um tempo perguntei á ele, qual sua opinião sobre a morte do cantor, ou se ele também acha que Michael está vivo:
- “ Se ele realmente partiu, ele foi assassinado! Mas, como todo fã no fundo, tenho as esperanças dele estar vivo!”
Qual sua mensagem para todas as pessoas que o julgam, por brincadeira?
- “ Que essas pessoas, devem se informar primeiramente de quem ele foi, para depois tirar conclusões!”
Qual é sua mensagem para as pessoas em relação á ele?
- “ Que todos aplaudam o maior artista que o mundo já viu!”
Essa foi a entrevista que fiz com Bruno Silva, ele diz hoje dia 25, passará feliz, pois em homenagem ao Rei do Pop Michael Jackson ele simplesmente ira ver e se alegrar mais uma vez com o trabalho do maior artista que o mundo já viu!

Hoje no Saúde e Vida,vamos falar da doença que atingiu o Rei do Pop,Lúpos




Lúpos.
O lúpus eritematoso sistêmico (LES ou lúpus) é uma doença autoimune do tecido conjuntivo que pode afetar qualquer parte do corpo. Assim como ocorre em outras doenças autoimunes, o sistema imune ataca as próprias células e tecidos do corpo, resultando em inflamação e dano tecidual.
O LES lesa mais frequentemente o coração, articulações, pele, pulmões, vasos sanguíneos, fígado, rins e sistema nervoso. A evolução da doença é imprevisível, com crises e remissões. A doença ocorre nove vezes mais frequentemente em mulheres do que em homens, especialmente entre as idades de 15 e 50 anos, sendo mais comum nas pessoas que não têm ascendência européia.
O LES é tratável sintomaticamente principalmente com corticosteróides e imunossupressores. Atualmente ainda não há cura. O LES pode ter complicações fatais, no entanto, atualmente as fatalidades têm-se tornado cada vez mais raras. A taxa de sobrevivência em cinco anos para pessoas com LES nos Estados Unidos, Canadá e Europa é de aproximadamente 95%, 90% em 10 anos e 78% em 20 anos.
Acredita-se que a patogenia envolva algum defeito básico na manutenção da auto-tolerância com ativação das células B (linfócitos B).Esse processo pode ocorrer secundariamente a alguma combinação de defeitos hereditários na regulação das células T auxiliares (Th-T helper). Acredita-se também que o defeito primário ocorra nas células T CD4 que impulsionam as células B auto-antígeno-específicas a produzir anticorpos.
Doença Clínica: Indivíduos cujos familiares já foram diagnosticados têm mais chance de apresentar o LES ou outra doença auto-imune. A taxa de concordância em gêmeos monozigóticos varia de 12% a 15%.
Alterações Imunológicas: Os familiares têm uma maior frequência de FAN positivo, hipocomplementemia, hipergamaglobulinemia, teste sorológico para sífilis falso-positivo e anticorpos antilinfócito.
HLA: O lúpus está associado com HLA-DR2 e HLA-DR3.
As mutações estão alojadas no braço curto do cromossomo 6.
Existem 3 tipos de Lúpus: o lúpus discóide, o lúpus sistêmico e o lúpus induzido por drogas.
Lúpus discóide
É sempre limitado à pele. É identificado por inflamações cutâneas que aparecem na face, nuca e couro cabeludo. Aproximadamente 10% das pessoas Lúpus Discóide pode evoluir para o Lúpus Sistêmico, o qual pode afetar quase todos os órgãos ou sistemas do corpo.
Lúpus sistêmico
Costuma ser mais grave que o Lúpus Discóide e pode afetar quase todos os órgãos e sistemas. Em algumas pessoas predominam lesões apenas na pele e nas articulações, em outras pode haver acometimento dos rins, coração, pulmões ou sangue.
Lúpus induzido por drogas
O lúpus eritematoso induzido por drogas ocorre como conseqüência do uso de certas drogas ou medicamentos. Os sintomas são muito parecidos com o lúpus sistêmico. Os próprios medicamentos para lúpus também podem levar a um estado de lúpus induzido. Por isso é preciso ter certeza absoluta do diagnóstico antes de iniciar tratamento com corticosteróides, antimaláricos como reuquinol e antiinflamatórios em geral.
A fadiga costuma ser o primeiro sinal. A maioria das pessoas apresenta febre contínua ou intermitente, perda de peso e mal-estar. Independente da forma clínica de manifestação, a grande maioria dos doentes tem períodos críticos intercalados por períodos de relativa melhora ou mesmo de inatividade.



Fonte:Wikipedia



O Top Vídeos de hoje,teremos os 5 clips prediletos de Bruno Silva,fã de Michael Jackson.





Em 5ºlugar Bad.




Em 4ºlugar Blood on the Dance Floor


Em 3ºlugar Smooth Criminal


Em 2ºLugar Thriller


Em 1º lugar They Don't Care About Us



Por hoje é só.

3 comentários:

Mimi disse...

muito boa a coluna!

Anônimo disse...

Olha realmente muito legal!

André disse...

Michael é o Rei, e sempre será! Parabéns, ótima coluna! Parabéns para o fã tambem!