30 de junho de 2010

Missão Perigosa


CENA 01 -MANSÃO DOS DARABACH,SALA.
Soraya-O que mais será que acontece hoje me Araci?
Araci-Não sei minha irmã!Mas esta tudo dando certo até agora!
A porta se abre Sandro e Eloísa entram.
Sandro-Mãe! Cheguei, fizemos tudo como você mandou a Vânia já esta morta!
Soraya-É Araci concordo com você tudo esta dando certo!
Sandro caminha pela sala e abraça sua mãe, depois ele apresenta Eloísa a ela.
Soraya-Sandro você não me disse que traria uma linda mulher essa noite!
Eloísa-Obrigado pelo elogio Dona Soraya.
Soraya-Bom, mas vamos ao que interessa.
Sandro-Sim mãe, vamos falar do que interessa.
Soraya-Eu pensei e resolvi que esta na hora do golpe final.
Soraya anda pela sala e leva os convidados até o sofá, todos sentam menos ela que fica em pé na frente da lareira.
Soraya-Bom esta na hora de matarmos o único herdeiro da fortuna de João Pedro, além de você!
Sandro-E quem é?
Soraya-Seu irmã Carlos!

CORTA PARA:

CENA 02-ESTACIONAMENTO DO MOTEL AMANHECER.

Tânia estava no estacionamento do Motel procurando pistas, até que Carlos vem por trás dela e a encosta, ela leva um susto.

Tânia-Carlos você me assustou estou aqui concentrada!
Carlos-Eu tenho um noticia pra você!
Tânia-O que?
Carlos-Eu sei quem fez isso com a sua irmã!
Carlos -A minha irmã!
Tânia – Vânia?Você esta brincando!
Carlos-Quem disse que Vânia é minha única irmã?

CORTA PARA:

CENA 03- -MANSÃO DOS DARABACH COZINHA

Soraya e Sandro foram conversar na cozinha.

Soraya-Quando você vai matá-la?
Sandro-Mas ela não imagina que é minha....
Soraya-Não importa, ela vai querer parte do seu dinheiro.
Sandro-Mãe eu tenho que te contar uma coisa!
Soraya-O que?
Sandro-Carlos sabe de tudo!
Soraya-Você contou pra ele?
Sandro-Não, eu não contei, mas a...
Soraya-A Vânia contou não é?
Sandro-Sim foi ela, e ela contou tudo pra ele!
Soraya-Tudo mesmo,inclusive que Eloísa é minha irmã e dele e que vamos matá-la e que...
Nesse momento, a conversa acaba eles, percebem que tem alguém escutando.
Quando de repente a porta que estava fechada se abre e Heloísa se entrega.
Sandro-Você escutou...
Heloísa-Você não vai me matar! A não vai!
Heloísa sai correndo em direção a porta da frente.
Sandro saí atrás dela, quando ela atravessa a rua e entra em um carro que parte em alta velocidade!

CORTA PARA:

CENA 04-DENTRO DO CARRO

Heloísa-Pai eu fiz tudo como você mandou, agora é só dar a tacada final.
Jorge-Ótimo!Muito bom!
A vagabunda não acreditou quando eu disse que ela não usara o meu dinheiro.
CORTA PARA:

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITÚLO.

4 comentários:

Marcela disse...

A série ta bem dinâmica,tá muito boa!
Bem que poderia ser espichada npe o TVED espicha ela!

Karin disse...

Aumenta seu TVED!
Queremos mais uma semana da web!

Angela disse...

Muito legal, estica a série!Eu adoro ela!

Vítor disse...

Não vamos esticar a série, vai ser mantida como o planejado, acaba essa semana!