30 de junho de 2010

Respondendo Formspring(30/06/10):


Pergunta de: Anônimo
Cara, assisti o ultimo Aprendiz da Record, e ontem vi o apresentador, João Dória Jr. num programa na Band, ele estava apresentando. O que aconteceu??Acho q se chamava world business
O nome do programa é "Show Business", e passa na Band mesmo, é que antes do João ir pra Record apresentar o "Aprendiz", ele ja apresentava esse programa na Band, mas ele não saiu da Record,nem da Band, as duas emissoras fizeram um acordo para ele apresentar os dois programas nas duas emissoras, o "Show Businnes" na Band e o "Aprendiz" na Record.

Pergunta de: Anônimo
gostaria de conhecer melhor cada pessoa que escreve, podia fazer entrevsiat com cada um deles na semana, que que vs acha?
Acho que não, sinto muito, mas ao contrário de muitos outros blogs, o TVED é feito para vocês leitores se informarem e se divertirem, e não para eu e os outros componentes do blog ficarmos aparecendo! O nome de todos já esta com bastante visivel na parte do menu "escritores"!

Pergunta de: Anônimo
o q ta acontecendo com o tv e diversao? cade as atualizações? cade as grandes colunas? cade a qualidade e a informação?
Esta no blog xD As colunas Resumo das Novelas, Resumo dos Filmes, Mundo Curioso, News Tv, Good Night Brasil, Depende de Nós, Top 10 Curiosidades, Domingo Agora, De Cara Com Você, Informativo de Classe, Panorama da Tv estão todas sendo postadas em seus devidos dias, além das 4 webs que o blog está exibindo. Sobre as notícias, tem dias que é possivel postar mais, e tem dias que postamos menos, mas sempre tem! O "Boletim de Notícias" está de férias mas voltará logo com a Bia! De resto, tudo esta normal!
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: