28 de junho de 2010

Missão Perigosa



CENA 01-FUNDOS DE O MOTEL ANOITECER.
Eloísa estava parada falando com um homem encapuzado, Fátima seguiu Eloísa e se escondeu atrás de uma gigantesca lata de lixo.
Eloísa- Por que ta usando máscara? E essa camionete?
Ele aponta uma arma para ela e dispara!
Voz- Isso responde suas perguntas?
Fátima dá um grito quando vê os desparos em direção a Eloísa, a voz percebe a presença dela.
Fátima sai correndo, o ser humano põe o corpo de Heloísa na camioneta, então ia o homem sai atrás de Fátima.
A Camiota acelerou chegou a 80Km/h, Fátima estav quase chegando na Cena do crime,quando a camioneta passa por cima dela violentamente.
O corpo de fattima voa longe.
Fátima estava praticamente morta.

Corta para:

Cena 02- CENA 0.3-MANSÃO DOS DARABACH,SALA.
Soraya-
Eu acho que quem vai sar ir da casa vai ser você e não eu!
Jorge Faz me rir tudo que é nosso esta em meu nome....
Soraya- Estava,lembra do documento que eu te disse que era do cartão de crédito novo?
Jorge- Não isso não é verdade!Não pode ser!
Soraya- Pois é na verdade uma transferência dos bens,ou seja quem sai daqui e vocÊ
CORTA PARA:

CENA 03-RUA DO MOTEL ANOITECER.
Tânia que estava conversando com o irmão de Vânia sai em disparada socorrer a irmã!
Tânia-Fatima fala comigo!
Fátima FALA COMIGO!
Fátima-Foi ela a ....

Cena 03-DENTRO DA CAMIONETE

Vânia- Eu gostava dela era só um pouquinho metida....
Sandro- Não vamos falar da morta.
Vânia e Sandro se beijam.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.

Um comentário:

Sandro disse...

uai mas eles não eram irmãos?????