28 de junho de 2010

Jogo da Vida




Capítulo 44


Laura conversa com o dono da clinica.
Dono: Ninguém viu ele saindo.
Laura: Mais isso é um absurdo. Eu vou processar essa clinica.


O tempo passa.


Zizi: Que mistério...
Eduardo: É ate hoje não se sabe nada do Ernesto e nem do Fernando.
Laura: O que será que aconteceu com eles?
Paloma: Não sei minha filha, só sei que a mulherzinha dela se deu muito bem.


Zizi: Isso é verdade, ele deixou uma fortuna para ela.
Laura: Por falar nisso hoje tem uma reunião na empresa para decidir o novo presidente.
Eduardo: E quem será?
Paloma: Eu não sei ainda, mas gostaria que fosse o Élson. Ele sempre trabalhou ao lado do seu pai.


Eduardo: Dona Paloma a senhora e a sua filha terão direito a voto para decidir quem será o novo presidente.
Laura: O meu pai tirou tudo que foi possível de mim. Só deixou o que é direito meu por lei. Mãe ganhou ficou com muitas ações graças à separação.
Zizi: Vocês duas juntas não podem sozinha eleger o novo presidente?


Laura: Não Zizi. O meu pai vendeu algumas ações da empresa. Portanto eles também têm direito a voto.
Paloma: Bom eu falei a favor do Élson.
Laura: Eu concordo.


Mais tarde na empresa, a reunião começa.


Marcela: Eu gostaria e agradecer a presença de todos vocês. Depois de tudo que aconteceu teremos que nos unir pela empresa. Bom, precisamos dar o primeiro passo, que é escolher o novo presidente.
Paloma: Eu já tenho um nome para a presidência.


Marcela: É mesmo Paloma, espero que não seja o seu.
Paloma: Não Marcela. E alguém bem melhor do que e muito, muito mais preparado do que você para esse cargo.
Marcela: E quem é ele?


Paloma: O Élson.
Laura: Eu concordo com a minha mãe. Ele sempre esteve ao lado do meu pai aqui na empresa. Ele é a melhor opção para a presidência da empresa.
Marcela: Por mim tudo bem. Eu nunca tive nenhuma pretensão de assumir a presidência da empresa, ao contrario do que pesam eu só quero o melhor para todos.

Nenhum comentário: