29 de junho de 2010

Informativo de Classe : Nude

Boa Noite queridos hoje iremos abordar o NUDE que foi estouro de passarelas e vai bem em qualquer estação inverno , verão... Ele tem aquela cor renda/cor de pele e pode variar am alguns tons dos escuros aos claros, ficando até transparente. As peças também foram variadas pelos estilistas blusas , calças e bermudas de alfaiataria. Mas o preferido por todos e mais usados pelos artistas e fashionistas de plantão foi o vestido : acinturado , longo , micro , todos ficaram muito sofisticados com o nude. Essa cor fica linda em todas as cores de pele , é lógico, variando o tom. Pensa que o nude parou aí ? Não. Vale a pena , investir em acessórios , esmaltes e makes na vibe do nude. Gostou? Vamos ver algumas fotos:
-Ashley Greene foi de nude á premiér de Eclipse , dos pés á cabeça.Eu tiraria só essa scarf ! Destaque para o peep toe clássico.Viram que esse nude puxou um tom amarelado ?
- Outra atriz apostando no nude e desta vez foi de longo.Adorei , ficou clássico e o modelo do vestido valorizou ela que é bem magrinha.
- Amei esse vestididinho super romântico da Maria Sharapova , é leve , acinturado e ficou diferente com a ankleboot preta.
- Scarlet Johansson usou um vestido nude com um tom mais rosa/salmão. A sandália acompanhou o tom do vestido. Fofa e romântica , o coque deu um toque sofisticado ao look.
As peças transparentes de Vitorino Campos chegam na cor nude - Desfile do estilista Vitorino Campos , ele investiu na seda e na alfaiataria.
- Rihanna e Paris Hilton com o mesmo vestido. Para você ver como tons de nude caem bem em várias cores de pele.
- luz na passarela que lá vem o nude. Vários modelos para vários gostos.
- esmalte da Big Universo cor nude, já tem variedades de marcas que investiram nessa cor , é lindo ou não é ?
Por hoje é só , espero que tenham gostado.
Beijos mega coloridos,
Letícia Cantera :)


Nenhum comentário: