30 de junho de 2010

Jogo da Vida

Capítulo 46
Élson chega acompanhado de Marcela a empresa.
Marcela: Ai eu já to de saco cheio de tudo isso. Quero ir embora daqui.
Élson: Eu já te disse que vamos tirar umas férias. Se você quiser pode ir indo sozinha para Paris.
Marcela: E é isso mesmo que eu vou fazer. Não agüento mais essa gentinha. E o que faremos com o Ernesto e o Fernando?
Élson: Manteremo-los presos.

Marcela: Acaba com eles logo .
Élson: Não. Vamos deixar tudo com está.
Marcela: Eu tenho que rir. Aquele Fernando é muito burro. Achar que eu ficaria com ele.
Élson: É mais ele foi muito útil. Não se esqueça que foi ele que deixou a Paloma meio bêbada, e conseguiu ir pra cama com ela. E ai o Ernesto pediu a separação.

Marcela: É verdade. Ele estava num momento muito complicado. Pensou que depois que eu me casa se com o Ernesto eu tiraria tudo dele, e fugiria ao lado dele.
Élson: Eu ti falei que se você ficasse do meu lado, você se tornaria uma mulher milionária.
Marcela: É... O seu plano foi perfeito. Você sempre quis o lugar do Ernesto.
Élson: Eu sou muito melhor do que ele. Mereço tudo isso aqui.
Marcela: Nós vencemos juntos. E você tem razão, vamos deixar aqueles tontos lá naquela casa velha mesmo. É isolada do mundo. E com aquele monte de seguranças, eles não têm como fugir. E ninguém conseguira entrar lá.
No final do dia quando Élson e Marcela saem da empresa, Eduardo consegue com a ajuda de alguns seguranças, entrar e pegar o gravador.
Eduardo: Muito obrigado galera. Isso aqui é por vocês terem me ajudado a entrar de manha e agora à noite aqui na empresa sem ser visto por ninguém.
Eduardo dá um dinheiro para os seguranças.Quando chega em casa Eduardo ouvi a fita ao lado de todos,que ficam de boca aberta

Nenhum comentário: