5 de abril de 2010

IDENTIDADE

6 comentários:

Vítor disse...

Adorei a estreia Elivelton, parabens! Gostei da Paloma!

Tv Live Space disse...

Parabéns pela Web. Eu vi uma pitada de comédia na cena da Paloma. Achei bem divertida. Continue assim.

Brunn Santos disse...

Meu caro, Elivelton, você conseguiu superar todas as minhas expectativas.Estava aguardando anciosamente por essa estréia e, mais uma vez, você conseguiu me surpreeender.A apresentação dos personagens foi muito boa e a trama é empolgante e envolvente.
Posso te garantir uma coisa: mal posso esperar pelo segundo capítulo!
Parabéns, meu amigo!
Você é um talento!
Sou seu fã!!!!

Marcos Silvério disse...

Parabéns pela estreia. Votos de muito sucesso ao longo de todo o trabalho.

Anônimo disse...

Muito obrigado à todos! O carinho e reconhecimento de vocês é que nos motiva à deixar a história cada vez melhor!

Gabriel Rezende disse...

Cheguei pra comentar atrasado, muito bom o primeiro capítulo!