5 de abril de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor - cap.55



Continuação..............................



Camila percebe pelo olhar que Eduardo não parece muito convencido do que ela disse .

Camila- Dú,me diga uma coisa, você está confuso com o casamento?
Eduardo- Não....acho que não,por que estaria?
Camila- Você nem conseguiu decidir se está ou se acha.
Eduardo- E daí, vai pegar no meu pé agora?
Camila- Não, tô longe de querer ser chata, só que tenho te visto meio na lua.
Eduardo- Está vendo coisas,você é que me assustou,pensei que estava ficando meio boba.
Camila- Não tente dar outro rumo a conversa,,já disse que não poderia deixar meu nome cair na empresa como a chifruda.
Eduardo- Tudo bem, vamos fechar as malas.
Camila- Agora não,depois.

Camila se espreguiça propositalmente para o lençol descer e ficar com os seios a mostra.

Eduardo- Mila,está ficando uma tremenda tarada.
Camila- Estou querendo aprender todas as delícias.

Camila deita por cima de Eduardo para que os seios rocem no peito dele, ele a olha nos olhos mas não se move, ela desce as mão até as coxas dele.

Camila- E aí, vai resistir e me deixar sozinha?

Eduardo não responde e a beija, fazem sexo mais uma vez.


Longe dali.......................


Patrícia pega uma xícara de chá e pensa em Eduardo.

Patrícia- Tenho que ter cuidado com essa brincadeira de gato e rato, Eduardo é charmoso e está mexendo comigo de verdade, sei que ele também me quer mas parece que é só desejo em me possuir nada mais. Vi o jeito que ele olha pra Camila, tem carinho no olhar e ela nem precisa se declarar,é uma ciumenta de plantão.Preciso pensar melhor no que fazer e ficar de olho em Cícero, ele está muito misterioso ultimamente. Pensando bem, até meu pai está misterioso, há dias não falo com ele,está sempre ocupado,amanhã farei uma visita surpresa.

(continua no próximo capitulo)

Nenhum comentário: