27 de abril de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor - cap.73



Continuação.............



Camila sente-se um pouco perdida no início do trabalho mas à tarde começa a se identificar e entender melhor.Eduardo é recebido por Cícero que pediu que fosse até sua sala.

Cícero- Preciso que assine uns papéis para mim (apresenta para ele)
Eduardo- Mas já?!
Cícero- Ficarei fora uns dias e você terá que assumir as coisas por aqui.
Eduardo- Quando pretende ir?
Cícero- Ainda não tenho data certa,estou depedendo de um novo cliente em potencial,a hora que ele marcar irei.
Eduardo- Tudo bem,vou levar pra analisar e trago mais tarde
Cícero- Esses documento não podem sair da minha sala (fala tentanto conter a contrariedade)
Eduardo- Então eu leio aqui.

Cícero se irritou mas procurou disfarçar.

Cícero- Farei o seguinte:Vou fazer uma cópia da minuta e levo pra você
Eduardo- Tá arquivado em seu computador?
Cícero- Está
Eduardo- Então imprima todo o documento ao invés da minuta,talvez eu possa ajudar se tiver algum erro.
Cícero- Certo,vai ter que ser daqui há pouco,estou aguardando uma impressão faz tempo.

Eduardo sai da sala sem desconfiar das verdadeira intenções do patrão.

Cícero- Esse cara é carne de pescoço,tenho que pensar em outro jeito(pensa)

Eduardo passa pela sala de Camila e entra pra contar.

Camila- Não acredito que na primeira oportunidade de substituir o homem,você amarelou
Eduardo- Não assino nada sem antes ler,nem mesmo pro patrão.
Camila- Ser cauteloso é uma coisa mas temeroso é um pouco demais
Eduardo- E se for um teste pra saber se sei o que faço?
Camila- Pelo sim,pelo não ,ao menos demostrou que não vai deixar passar nada.

Eduardo aproveitou para usar o assunto como desculpa de chegar mais tarde,dizendo que ficaria na empresa mais tempo.


Casa de Patricia


Eduardo pega um táxi até o condominio onde Patricia mora,desce na portaria e fica pensando se deve ou não entrar.
- Sei o que ela quer,é o mesmo que quero só que não tanto como quando a vi,não sei se Camila......Ora,que droga! Camila está em casa e somos adultos,tudo que preciso nesse momento é de uma mulher diferente pra tirar essa impressão de ficar com Camila na cabeça o tempo todo.O que será que ela ia me dizer no outro dia?Ela disse que eu não poso morrer,que me ama.......quem sabe só como um amigo especial,nem sei o direito o que eu ia dizer.Ai,minha cabeça está uma bagunça.

Caminha decisivo pelo condominio em direção a casa de Patrícia.


(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: