28 de abril de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor -cap.74



Continuação................


Patricia abre a porta e recebe Eduardo usando um vestido amarelo com detalhes preto de seda,bem justo ao corpo,realçando seus contornos.Eduardo inspirou e sentiu o perfume delicado dela,porém marcante.

Patrícia- Entre e sirva-nos um pouco de vinho.
Eduardo- Você está estonteante (tenta beija-la)
Patrícia- Devagar
Eduardo- Por quê,é o que queremos?
Patrícia- Não haja como um desesperado,quero uma noite perfeita.

Eduardo entende que se quiser algo terá que fazer o jogo dela,ele serve o vinho,ela o chama para conversar.

Patrícia- Está gostando do emprego?
Eduardo- Estou aprendendo
Patrícia- Resposta sábia

Eduardo conta sobre o documento que Cícero quis que assinasse.

Patrícia- Não tenho idéia do que seja mas te ajudo na análise.
Eduardo- É bom poder contar contigo.

Patrícia põe a taça sobre a mesa e escorrega pelo sofá até Eduardo, que toma um gole rápido e a beija,ela se levanta e caminha em direção ao quarto,ele a segue,os dois se despem e ao possui-la,Eduardo lembra de Camila.Para não deixar que Patrícia perceba, ele tenta ser rápido,depois ficam por um tempo em silêncio.

Patrícia- Volte pra sua casa e faça amor com sua mulher
Eduardo- Ela não é minha..........
Patrícia- Não negue que está apaixonado por Camila,que a ama.

A afirmação dela o deixa irritado.

Eduardo- Tá pensando o quê?! Se eu tô aqui,como posso estar apaixonado,além do mais não sou um fraco?!
Patrícia- Se não é fraco,por que se comporta como um,tem vergonha de amar?
Eduardo- Eu amo sim,só que como uma grande amiga.
Patrícia- Sei,é tão amiga que vai pra cama com ela e nem consegue realizar outra mulher.

Eduardo dá um salto da cama,ia xinga-la mas a campanhia toca insistentemente,Patrícia vai atender.

Breno-Eu disse que vinha.
Patrícia- Hoje não dá,tenho visita
Beno- Eu sei, é o cara da empresa,não se espante,vi quando ele entrou.
Patrícia- Vou te processar!
Breno- Ainda não,agora estou te protegendo
Patrícia- Não pedi
Breno- Vai me agradecer depois quando souber os motivos.

Eduardo vai até à porta já vestido.

Breno- Pode ir rapaz,daqui pra frente eu assumo.
Eduardo- Quem pensa que é?
Breno- O que vai te livrar da cadeia.

Eduardo parti com toda fúria pra cima de Breno mas é imediatamente imobilizado.

Breno- Você não é dos piores que conheço,vá pra casa e esqueça tudo.

Patrícia insistiu pra que Eduardo fosse embora antes que os vigias do condomínio aparecessem.

Patrícia-Você é um louco
Breno-Estou ficando por você.


Eduardo chega no apartamento e encontra Camila na cozinha de cara feia.

Camila- Cícero acabou de sair
Eduardo- O que ele queria?
Camila- O cliente em qustão marcou a reunião e ele veio aqui pra que assinassemos os documentos que precisa.
Eduardo- Vou ligar pra ele.....
Camila- Não precisa,eu assinei todos.


(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: