30 de abril de 2010

Boletim de Notícias

Oi maravilhosos(a)! Como anda os babados? Gente nem te conto, hoje não vai dar para eu colocar os "Babados dos famosos" no horário! Mais qualquer coisa, eu posto fora do horário mesmo, tudo bem assim? Beijos, e obrigada pelos elogios! E agora, vamos continuar, com os melhores programas! Gostaria de agradecer ao Igor e ao Luan, por lembra-me do "Aprendiz"; foi exatamente isso, eu esqueci do reality! Muito obrigada, e como vocês dizem, eles merecem ser o quinto.
1-Programa Silvio Santos

De 10, apenas 1, não acham o Silvio Santos o melhor apresentador da TV Brasileira. Com o seu programa super animado, e com os quadros mais malucos, Silvio, garante a vice-liderança isolada, contra um dos seus concorrentes de audiência: Gugu. E tudo isso, graças a simpatia do dono do baú e suas queridas meninas do auditório, que garantem risos para a família toda!

2-Eliana

Com esse acho muito provável você criticar, minha opinião é clara! Eliana, merece todo e total reconhecimento pelo seu maravilhosos trabalho de levar qualidade para a família. Não minto, que o programa é cansativo e sem pouca alegria, porém quem tem dúvidas, pode e deve assistir o programa da loirinha mais famosa do Brasil!

3-Bom dia e Cia

Deixem que as crianças falem! Qual o melhor, esse ou a TV Globinho? Com certeza, esse! Sem dúvidas, afirmo! O programa, pode ser até considerado o melhor infantil da TV Aberta.

4-Hebe

A rainha da TV Brasileira, mostra para Ana Maria Braga, como se faz um verdadeiro talk-show! Se o SBT, valoriza-se mais o programa, eles teriam bastante audiência, e ganhariam um olhar diferente do espectador.

5-Super Nanny

A babá que é o terror das crianças levadas(não estou falando de mim...) e a sorte dos adultos que tem os filhos, meios danadinhos, garante uma das posições boas da nossa coluna! A "nanny" garante sempre boa audiência ao SBT, e algumas vezes fica na vice-liderança, especialmente quando era no horário das 20h.





Um comentário:

Igor disse...

Acho que dessa vez concordo plenamente com você, amo o Silvio!