28 de abril de 2010

Notas da TV



Nota 1 '' Jonal do Record ''

Eu estive assistindo o Jonal da record e que além de ela imformar ela mostra a realidade da vida hoje em forma de reportagens especiais que são muito boas por isso a minha notapro jornal da record é
9 pontos.





Nota 2 '' Se Liga Bocão ''

O programa '' Se liga bocão '' exibida pela record na Bahia apressentado por Zé eduardo traz a realidade nua e crua mais o que me mais supreende é que o apressentador faz toda uma insenação indespensável só pra atrair ipobe e é por causa desta inssenação que eu dou 7 pontos.



Nota 3 '' Zorra total ''

Você não acha que o programa '' Zorra total '' tá meio desgastado ? pois eles trazem um humor velho e não atualiza mais mesmo assim quem não gosta do '' Zorra total '' ? é por isso que a minha nota é 8 pontos.




Bom a nossa coluna acaba hoje aqui mais não se esqueça nós temos um novo encontro amanhã apartir das 11:00 horas da manhã!!

Nenhum comentário: