
A Globo estreia na próxima quinta-feira, dia 17 de junho, o jornalístico “Brasileiros”, com reportagens de Edney Silvestre, Neide Duarte e Marcelo Canellas. A ideia é mostrar ao telespectador histórias de superação, transformação e as diferentes realidades de nosso país. A primeira temporada conta com 9 episódios e dará destaque aos depoimentos dos entrevistados, em comparação às gravações em off. Uma das reportagens é sobre uma psicóloga paulista que – ao perceber que crianças de um abrigo para menores não tinham nada que contasse suas histórias – teve a ideia de criar um livro para cada um deles; uma espécie de álbum da vida. O episódio de estreia mostrará o sucesso de um bailarino que nasceu numa família de pescadores na pequena cidade de Paracuru, no Ceará. Mesmo sem o apoio do pai, Flávio Sampaio foi para o Rio de Janeiro e integrou o grupo de balé do Theatro Municipal. Muitos anos depois, voltou à sua cidade natal, onde fundou uma escola de dança que transformou a pequena comunidade. “Brasileiros” promete!
Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/Globo.





3 comentários:
vocês tem que fazer um programa sobre a casa meio norte de Terisina Piauí lá tem uma história impresionante vale apena mostrar aquela bela história.
Quero dizer que a casa Meio Norte em Tersina Piauí funciona na periferia de Terisa e la eles possuem uma metodoligia de ensino impresionante capaz de motivar várias pessoas a fazer um trabalho voluntario eu sou estudante de pedagogia da UAPI de Floriano (PI) e fiquei encantando com a forma com eles trabalham na transformação de pessoas antes sem nehuma perpectiva de vida e quando chegam lá ver sua vida completamente tansformada para melhor confiram e mostrem para o Brasil acho que estamos precisamos ver mais história bacanas e essa concerteza não deixa a desejar.
vocês estão dando show de reportagens quero que vocês analisem com carinho aminha sugestão sobre a casa Meio Norte de Teresina Piauí.
Postar um comentário