
A estreia de Na Forma da Lei (Globo), nesta terça-feira (15), também dá início a uma sequência de mortes de personagens na série policial. Logo no primeiro capítulo, o protagonista Márcio Garcia assassina dois dos 15 personagens que irá matar ao longo de apenas oito capítulos. Eduardo Moreno (Thiago Fragoso), noivo de Ana Beatriz (Ana Paula Arósio), é o primeiro a ser assassinado. Ellen Roche, que interpreta uma ex-modelo e amante do próprio vilão, também morre no primeiro capítulo.
O episódio de estreia começa no ano de 2003. os estudantes de direito Célio Rocha (Leonardo Machado), Edgar Mourão (Henri Castelli), Gabriela Guerreiro (Luana Piovani) e Ademir Rodrigues (Samuel de Assis) comemoram o noivado de Eduardo Moreno e Ana Beatriz em uma festa rave.
Mas Maurício Viegas (Márcio Garcia) aparece e arranja uma briga com Moreno. Viegas é obcecado por Ana Beatriz, com que já teve um relacionamento. A luta entre os dois é interrompida pelos amigos de Ana. No entanto, Viegas não desiste e prepara uma emboscada para o casal ao final da festa.
Maurício Viegas junto com capangas de sua família assassina o noivo de sua ex. Como é filho de um influente senador, ele fica impune. Dois anos depois, Ana Beatriz e seu grupo de amigos se formam e cada um segue sua carreira. Ana Beatriz se torna promotora, Célio vira juiz, Edgar trabalha como advogado e Gabriela consegue o cargo de delegada federal. Somente Ademir não exerce a carreira e passa trabalhar como jornalista.
Novamente, o tempo passa. Os personagens chegam a 2010. A promotora Ana Beatriz ainda sofre com a perda de seu noivo. E um novo assassinato acontece. Desta vez é a ex-modelo Denise (Ellen Roche), que era amante de Maurício Viegas. O resultado da investigação do jornalista Ademir Rodrigues reune o grupo novamente. Ele descobre que foi Anselmo (Jackson Costa), capanga da família Viegas, quem cometeu o crime.
A partir disso, o grupo combina de juntos trabalharem para acabar com a impunidade do filho da família Viegas.
Fonte: R7.
Foto: Márcio de Souza/Globo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário