17 de junho de 2010

Geyse Arruda se torna 2º assunto do twitter:

Geisy Arruda já é sucesso no mundo todo. Por conta do anúncio de sua biografia, que está sendo escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo, o assunto foi muito comentado no Twitter nesta quarta (16).
Como sempre acontece quando um assunto brasileiro sobe para os Trending Topics, ou seja, a lista dos assuntos mais comentados no Twitter, os gringos quiseram saber de quem se tratava. E, como já virou tradição, os brasileiros resolveram pregar uma peça nos gringos, dizendo que Geisy Arruda é uma espécie de baleia ameaçada.

Foi criado até um cartaz para a falsa campanha "Ajude a salvar as baleias Geisy Arruda"(Foto acima), para tornar a brincadeirinha mais verossímil.
Esta semana, os brasileiros do Twitter já pregaram outra peça nos estrangeiros, dizendo que "Cala a Boca, Galvão", frase que também tinha virado Trending Topic, significava um apelo para o apoio a um tipo de ave tropical.
O cartaz da "baleia Geisy" faz também uma alusão a esta piada anterior, tendo a marca "Instituto Galvão" como apoio da falsa campanha.

Fonte: R7.
Foto: Reprodução/Twitter.

Nenhum comentário: