2 de junho de 2010

Ex-BBB Alex: "O tempo dirá se eu tenho talento":


O ex-BBB 10 Alex Vilanova está com um novo plano de carreira. Não, ele não vai largar a advocacia, mas, sim, começar um trabalho paralelo como modelo.
As primeiras fotos já foram feitas, no finzinho de maio deste ano.
- Eu continuo com a minha profissão. Antes de qualquer coisa, eu sou advogado e amo o que faço, portanto, não abandonei a minha profissão, não. O que aconteceu é que eu nunca havia me imaginado fazendo trabalhos artísticos e, por conta disso, havia uma certa resistência da minha parte em ver como é tudo isso. Entretanto, com muita paciência, algumas pessoas estão me incentivando pra ousar algo diferente, como por exemplo, minha família e o meu assessor, Diego Campagnolli - meu anjo da guarda. Com planejamento, vi que é possível levar as duas coisas juntas.
O ex-brother diz que é muito cedo para definir se quer ser modelo de passarela ou fazer campanhas publicitárias.
- Por enquanto foi só um ensaio com as fotos convencionais. Creio que somente o tempo dirá se haverá algum êxito nisso tudo. Portanto, seja de passarela, moda ou publicidade, lá na frente a gente vai descobrir.
Como modelos homens ganham bem menos que as mulheres – menos ainda que um advogado ganha, em média, Alex tambem explica como pretende lidar com tudo isso.
- Considerando que a minha profissão me mantém e será sempre minha prioridade, não estou preocupado com isso agora. Aliás, somente o tempo dirá se possuo algum talento, não acha? A advocacia é meu plano A.
Ele crê que o status de ex-BBB vai ajudá-lo na nova carreira, porque "a exposição no programa abre portas neste quesito". Além disso, ele acha que, como está tendo acompanhamento profissional, fica tudo mais fácil.
- As portas estão sendo abertas por pessoas e profissionais experientes e com muita bagagem. Se eles disseram que coisas boas podem surgir, quem sou eu pra contestar?
Alex ainda não está em nenhuma agência de modelos, mas revela que é "possível e provável" que procure uma.
- Como disse, fizemos somente um ensaio. O plano de ação ainda não foi definido.

Fonte: R7/Lele Siedschlag e Rebeca de Moraes.
Foto: Alex Pasqualle.

Nenhum comentário: