
O autor de novelas Aguinaldo Silva, que já criticou Marília Pêra e Katiuscia Canoro, escolheu outra celebridade para alfinetar. O alvo da vez foi a estudante Geisy Arruda, que ficou conhecida após usar um polêmico vestido curto na universidade.
Em sua página pessoal do Twitter, Silva escreveu: "Geisy Arruda, aquela do microvestido vermelho, diz que o povo brasileiro a vê como sua representante. Estamos tão mal representados assim?".
Geisy, que tentou participar e foi recusada no reality show A Fazenda, da Record, também teve o episódio lembrado pelo autor. "O problema da Geisy Arruda é que ela queria participar de um reality show, mas foi rejeitada, e acha que quem perde com isso é a TV", disse.
"Mas para mim o que acontece com a Geisy Arruda é que já se esgotaram os seus quinze minutos de fama... E o truque do microvestido já era", completou o autor.
Fonte: EBand/Redação/Anna Thereza de Almeida.
Foto: Divulgação.





2 comentários:
Isso é a mais pura verdade!! Os 15 minutos se foram, e agora? O truque do vestido de novo? Será? O interessante destes caso é que a midia cria e interra também.
O Aguinaldo tem razão em parte dos seus comentários. Mas acredito que a Geisy poderia ser uma boa escolha para "A Fazenda". Poderia acrescentar mais do que muitos "famosos" que a Record confina lá...
E não duvide nada se a Geisy acabar entrando, porque pelo que fiquei sabendo muitos dos ditos "famosos" sondados pela Record já recusaram o convite.
Postar um comentário