A Globo publicou nos jornais um anúncio com tudo aquilo que voltamos a tratar aqui neste espaço.
A manchete da campanha publicitária já diz: O telespectador está no controle e ele quer qualidade.
A gente bem sabe que muitos adoram uma porcaria. Entretanto, se compararmos a audiência das porcarias de hoje com as de dez anos atrás, não tem nem o que dizer.
Tentem comparar a audiência de Ratinho, Gugu e Marcia. Hoje não fazem cócegas.
O texto também diz que "o telespectador escolhe a Globo porque a Globo escolhe sempre a qualidade. Em todas as faixas horárias, em todos os dias (...). Obrasileiro é um público exigente e a Globo reinveste os recursos gerados por esta imensa audiência em novos produtos de qualidade e assim o ciclo recomeça".
No entanto, a frase que mais gostei foi essa: "Parece mágica, mas é compromisso: com os telespectadores, os anunciantes, o País.
Na sequência, mostram a audiência dos 30 produtos mais vistos entre 21 e 27 de setembro. Todos da Globo.
Em outro anúncio, seguindo a mesma ideia, diz que "Toda novela é uma grande história de amor. Do telespectador com a Globo. O telespectador escolhe as novelas da Globo porque a Globo escolhe sempre a qualidade".
E publica os índices:
E é o que a gente diz aqui: as concorrentes facilitam a vida da Globo. A Record tinha crescido mas se perdeu e deixou a “poderosa” recuperar o fôlego.
Na Globo novelas não são cortadas nem abusam de tiroteio pra fazer subir a audiência. Não deu certo? Pois ela é exibida até o final e no mesmo horário de sempre.
Tem programa sobre sexo? Tem, mas nem parece que é sobre o assunto.
Tudo isso tem um nome: RESPEITO
Por: Endrigo Annyston
Cena Aberta





Nenhum comentário:
Postar um comentário