Após se filiar ao PHS-Partido Humanista da Solidariedade, Gilberto Barros foi convidado a disputar as eleições ao Governo do Estado de São Paulo, em 2010.
De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, ele admira as propostas sociais do partido, mas ainda está analisando o convite.
“Gilberto está negociando um programa de rádio e tevê, que são suas prioridades. Ele já recebeu várias propostas de outros partidos, ao longo de sua carreira, mas está analisando com carinho este convite”, explicou Cris Moreira, que cuida da carreira de Barros.
Longe da tevê desde 2008, Gilberto Barros já se prepara para retornar ao vídeo comandando o game show Último Passageiro, da Endemol. Paula Cavalcanti – diretora de produção da empresa holandesa criadora e produtora de formatos de programas de televisão, que detém os direitos de atrações como Big Brother – avalizou o perfil de Barros para assumir a atração. Mas, até o momento, os representantes do comunicador, que já teria conversado com SBT e Record, preferem não falar sobre as negociações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário