
O SP Record tornou o apresentador Reinaldo Gottino conhecido nas ruas. Mas nem sempre acertam seu nome: “O pessoal às vezes confunde”.
Ele diz não ter ídolos na profissão, mas confessa um nome que admira e procura se espelhar: o locutor Osmar Santos. E aproveita para fazer um desabafo.
-O Galvão Bueno só é Galvão Bueno porque Osmar Santos parou de narrar. O grande nome da narração seria o Osmar, se não fosse o acidente que ele sofreu.
Um dia, encontrei o Osmar numa festa e fui comprimentá-lo. Ele me falou “Gottino, eu sou seu fã e te ouço todos os dias”. Cara, eu fiquei muito emocionado com aquilo.
Casado com a administradora Simone Gonzáles desde 2006, Gottino diz que gosta da vida a dois. O casal é pai de Rafael, de dois anos, e da menina Giovanna, prevista para nascer em janeiro de 2010.
Palmeirense roxo, Gottino gosta de levar o filho ao estádio Palestra Itália, que fica tão perto de sua casa que “dá para ver o jogo também da janela”.
No comando de um jornal carregado de tragédias, afirma que não gosta de se envolver com as notícia que dá.
- Eu me desligo completamente, não me envolvo, porque se eu me envolver… Eu tenho filho pequeno, né. Senão, não dá para chegar em casa bem, brincar com meu filho e curtir minha esposa.





Nenhum comentário:
Postar um comentário