2 de dezembro de 2010

Espelho dos Sonhos - cap. 16





Continuação..............................


Salão de beleza

Rita chegou antes de Marina no salão e procurou por Júlio que propositalmente a deixou esperando. Ele respirou fundo e foi ao encontro dela com trejeitos afeminados.

Rita - Pensei que ficarei sem minha hidratação (sorri).

Júlio - Jamais te deixaria com os cabelos feios, afinal......(sorri), quem sabe você encontra o seu sapo.

Rita - Agora não mas quero conhecer o seu, gosto mesmo de você, que tal marcarmos pra sair, adoro ter amigos gay.

Júlio teve vontade de pega-la pelo braço e mostrar que não é gay.

Júlio - Que m....., uma gatona na minha frente e eu tendo que demunhecar (pensa), não sei até quando vou aguentar, não tenho nenhum preconceito com gay, tenho dois amigos que são casados mas fingir que sou já é demais............

Rita - Alô Marte, Terra falando ( brinca chamando a atenção dele). Está pensando no bofe?

Júlio - Não, me desculpe, acabei um relacionamento, tô na fossa meu bem.

Rita - Respeito isso.

Júlio -Essa foi por pouco.


Nesse momento Marina entra no salão com o cachorrinho Peró, Júlio sente um alívio, estava pensndo se ela realmente iria aparecer, estava atrasada. Júlio olhou por um momento pelo vidro da janela e reparou um carro estacionado do outro lado da rua, saiu da direção que pudesse ser visto, enquanto o que estava no bando do carona tirava fotos.


Continua no próximo capítulo...........................

Nenhum comentário: