29 de dezembro de 2010




Continuação...................


Robson dorme e sonha, no sonho desperta na mesma sala espelhada dos outros sonhos, só que dessa vez, em um dos cantos tem uma árvore de natal enfeitda com rosas multicoloridas e luminosas.

Robson - Uau, que linda!

Nesse instante, um vento invade a sala dos espelhos, ele se encolhe sentindo frio, o homem que é idêntico a ele, entra na sala vestindo um terno impecável.

Robson - Você outra vez?

Homem - Do que reclama?

Robson - Na verdade quero te agradecer pela dica do trabalho e se possível, gostaria de saber quem é você e o que tudo isso representa.

Homem - Vamos por parte, lembre-se de que não leu todo o arquivo, no final tirou suas próprias conclusões. Outra coisa, fique em casa, não visite aquela mulher, quanto a mim...........bem, eu sou você.

Uma porta se abre entre as paredes de espelho, Robson ia fazer mais perguntas mas o homem foi embora antes.
Robson sente algo molhado em seu rosto, passa a mão mas a sensação continua, ele sente como se estivesse despencando de algum lugar e acorda com Peró lambendo a sua boca.


Apartamento de Samanta........noite de Natal


Samanta prepara uma linda ceia encomendada em um restaurante.

Júlio - Acalme-se mulher, está me deixando nervoso.

Samanta - Daqui há pouco ele vai chegar, é provável que queira me levar pra cama.

Júlio - Não darei tempo pra isso, deixe-o bem excitado e o celular ligado no viva-voz, quando estiver no clima eu chego.

Júlio sai, logo depois Robson chega, ele preferiu não dar ouvidos ao sonho. Samanta abre a porta, ela usa um vestido muito elegante, Robson fica maravilhado.

Robson - Tudo isso só pra mim?

Samanta - E muito mais se você quiser

Conversam e tomam drinks na sala, Samanta se levanta e propositalmente esbarra em Robson que se levanta e a olha nos olhos, ela fica parada, prende o ar para ter coragem e o beija, ele se entrega ao beijo, a acaricia na cintura, ela sente arrepios de repulsa, ele pensa que ela está excitada por ele.
Enquanto os dois se beijam, Júlio abre a porta e vê a cena.

Júlio - Desculpe amiga.

Samanta - Tudo bem Júlio, meu convidado sabe que moramos juntos.

Robson fica desconcertado, olha para o relógio e lembra do sonho, mesmo querendo ficar decide ir embora antes do que havia previsto. Samanta finge que quer que ele fique sem no entanto insistir.


Continua no próximo capítulo......

Nenhum comentário: